Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
9 minutos atrás, teusalves disse:

@vizudo e @_brunno_ fiz as modificações, porém estou achando que tem muita gordura, não? to com quase 2g de gordura para cada kg do corpo.

agora acho que ficou boa cara.

da uma olhada na minha dieta, ta com a mesma qtdade de gordura. o @_brunno_ ta fazendo LCHF... nao tenha medo das gorduras BOAS

Postado
6 minutos atrás, teusalves disse:

@_brunno_ treino todos os dias da semana, inclusive no domingo, 1 vez por dia apenas

Eu fiz o cálculo do seu GCD, multiplicando por 1,7(Muito ativo), e deu 2665... então eu acho que voce está superestimando o seu gasto calórico. Eu deixaria suas kcals em 2900-3000 e ia monitrando. Ah, e abaixe os carbos caso faça isso

Postado (editado)

@vizudo e @_brunno_, então, vocês acham que eu deveria retirar o hipercalórico? já que eu estaria ingerindo kcal demais, e em relação ao whey protein? vocês também acham que daria alguma diferença se eu tirar ele? porque pelo que eu vi aqui, a porção vai me dar apenas 24g de proteínas, o que eu poderia aumentar no frango por exemplo, desse modo economizaria (caso não dê muita diferença é claro)

E a questão do GCD eu fiz usando uma fórmula na internet, talvez não tenha sido a mais correta.

Editado por teusalves
Postado
3 minutos atrás, teusalves disse:

@vizudo e @_brunno_, então, vocês acham que eu deveria retirar o hipercalórico? já que eu estaria ingerindo kcal demais, e em relação ao whey protein? vocês também acham que daria alguma diferença se eu tirar ele? porque pelo que eu vi aqui, a porção vai me dar apenas 24g de proteínas, o que eu poderia aumentar no frango por exemplo, desse modo economizaria (caso não dê muita diferença é claro)

E a questão do GCD eu fiz usando uma fórmula na internet, talvez não tenha sido a mais correta.

Tire, até porque eu tambem acho que tem protenia demais. Deixe a proteina em 130g, é suficiente. E refaça a tabela deixando em 3000...

Postado
7 minutos atrás, _brunno_ disse:

Tire, até porque eu tambem acho que tem protenia demais. Deixe a proteina em 130g, é suficiente. E refaça a tabela deixando em 3000...

Pronto, retirei então o whey e o hipercalórico, reduzi também o frango no pré e pós treino, e reduzi o pão no café da manhã, modifiquei também o lanche da manhã e em vez de maçã coloquei banana com aveia, assim reduzi as calorias para cerca de 2500, com o almoço eu devo bater +/- umas 3000 ~ 3200 calorias, e quando começar a dieta eu vou verificando e modificando caso seja necessário, mas pelo instante eu creio que está bom, o que vocês me dizem?

Postado
18 minutos atrás, teusalves disse:

Pronto, retirei então o whey e o hipercalórico, reduzi também o frango no pré e pós treino, e reduzi o pão no café da manhã, modifiquei também o lanche da manhã e em vez de maçã coloquei banana com aveia, assim reduzi as calorias para cerca de 2500, com o almoço eu devo bater +/- umas 3000 ~ 3200 calorias, e quando começar a dieta eu vou verificando e modificando caso seja necessário, mas pelo instante eu creio que está bom, o que vocês me dizem?

Agora sim =D. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...