Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 minutos atrás, teusalves disse:

@_brunno_ você tem alguma dica de onde eu poderia reduzir os carboidratos? E pra aumentar gordura? Castanha ou algo do tipo?

tira o pão da segunda refeição...

escolha apenas 1 fonte de carbo na janta ( ou arroz ou batata doce )

coloque azeite no almoço e na janta.

se tiver condições adicione pasta de amendoim em algum momento do dia. ( gosto de usar no pré treino e de manhã cedo pela energia que dá )

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
3 horas atrás, vizudo disse:

tira o pão da segunda refeição...

escolha apenas 1 fonte de carbo na janta ( ou arroz ou batata doce )

coloque azeite no almoço e na janta.

se tiver condições adicione pasta de amendoim em algum momento do dia. ( gosto de usar no pré treino e de manhã cedo pela energia que dá )

No caso eu tiro o pão da segunda refeição e coloco outra coisa no lugar? E o atum? Porque comeria o atum com o pão, vou adicionar também o azeite na janta, quanto a pasta de amendoim, como você consome?

3 horas atrás, _brunno_ disse:

tire o pão. Sim, castanha, ovos(principalmente), manteiga...

Acrescentei o azeite, creio que agora ficou bom.

Postado
1 minuto atrás, teusalves disse:

No caso eu tiro o pão da segunda refeição e coloco outra coisa no lugar? E o atum? Porque comeria o atum com o pão, vou adicionar também o azeite na janta, quanto a pasta de amendoim, como você consome?

Acrescentei o azeite, creio que agora ficou bom.

Posta a tabela modificada pra ver como ficou

Postado (editado)
2 minutos atrás, teusalves disse:

Pronto, postei

Eu ainda acho que tem carboidrato demais e gordura de menos... eu aumentaria a fat pra 90-95g e diminuiria o carbo. Tirando esse nesquik, ja te falei, isso é açucar kkkk

Editado por _brunno_
Postado
1 minuto atrás, _brunno_ disse:

Eu ainda acho que tem carboidrato demais e gordura de menos...

Você acha então que eu devo retirar o macarrão do pré treino e adicionar mais batata? Visto que a quantidade de Carboidrato é menor, quanto a gordura, acha que devo acrescentar mais 1 colher de azeite no almoço?

Postado
1 minuto atrás, teusalves disse:

Você acha então que eu devo retirar o macarrão do pré treino e adicionar mais batata? Visto que a quantidade de Carboidrato é menor, quanto a gordura, acha que devo acrescentar mais 1 colher de azeite no almoço?

trocar macarrão por batata é trocar 6 por meia duzia(em partes). Coloque gordura, ovos, oleaginosas...

Postado
2 minutos atrás, _brunno_ disse:

trocar macarrão por batata é trocar 6 por meia duzia(em partes). Coloque gordura, ovos, oleaginosas...

Então, porque no caso a quantidade de carboidrato que tem na batata é menos que no macarrão, fiz essa troca, e também adicionei 1 colher de azeite no almoço e castanha de caju no lanche da tarde, vou editar a postagem inicial.

Postado

baixa 100g de arroz na janta e 100g de batata no pré. adiciona 30g de pasta de amendoim no pré.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...