Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, eu comecei a fazer musculação tem uns 2 meses, segue minha dieta para análise

Peso: 64 kg

Altura: 185 cm

BF: 15% (+/-)

GCD: 2983 kcal

Objetivo: Bulking, chegar até uns 80 kg

Essa foi a primeira dieta que eu fiz então creio que ainda deve ter muitas modificações a serem feitas, como não tenho experiência nenhuma decidi postar para obter a ajuda de vocês.

dieta6.thumb.png.75699393b81a70843b606dc

OBS: Não coloquei o almoço porque eu almoço no restaurante universitário da universidade, mas geralmente a refeição aqui é assim: Tem sempre uma fonte de carboidrato que varia entre macarrão, cuscuz marroquino, purê de batata entre outros, uma fonte de proteínas: frango, peixe ou carne e sempre temos também legumes, além disso temos a opção de pegar uma entrada onde podemos encontrar salada, e uma sobremesa, creio que essa refeição deve girar em torno de 700 a 800 kcal, mas infelizmente não tenho como dar os valores corretos.

Editado por teusalves
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

sem o almoço e sua dieta ja está em quase 3500kcal, com o almoco ela beira ou ultrapassa 4000kcal. Se voce tiver um GCD bem alto tudo bem, do contrario eu abaixaria e muito essas kcals... Comecaria tirando nesquik, açucar puro...

Postado (editado)

Então, o nesquik eu só deixei porque eu não gosto muito de tomar leite puro, sempre tomo leite com nescau, mas além disso, você acha que eu devo retirar por exemplo o hipercalórico? Assim reduziria 375 calorias

Outra observação, eu malho todos os dias então creio que tenho um gasto meio elevado.

Editado por teusalves
Postado
36 minutos atrás, teusalves disse:

Então, o nesquik eu só deixei porque eu não gosto muito de tomar leite puro, sempre tomo leite com nescau, mas além disso, você acha que eu devo retirar por exemplo o hipercalórico? Assim reduziria 375 calorias

Outra observação, eu malho todos os dias então creio que tenho um gasto meio elevado.

Substitui o nesquik por outra coisa velho, cacau em pó... Sei lá. Qual seu GCD?

Postado

não sei se o brunno concorda cmg, mas achei que tem muito carbo e pouca gordura.

Postado
15 minutos atrás, vizudo disse:

não sei se o brunno concorda cmg, mas achei que tem muito carbo e pouca gordura.

Também tem esse detalhe... @teusalves digamos que seja 3000kcal, você aumentou 1000kcal de uma só vez, a tendência é que você ganhe muita gordura junto com a MM...Isso sem falar na sensibilidade a insulina.

Postado (editado)

Então, modifiquei um pouco, coloquei na tabela o GCD e reduzi um pouco os carboidratos, vocês acham que assim ficou melhor ou que eu devo reduzir mais?

PS: editei na postagem inicial a tabela

Editado por teusalves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...