Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Serie Ajuda

Series: 4

Piramide 10-8-6-15 ou piramide 12, 10, 8 e 6

Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado)

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Inversa

Dia 2 – Descanso

Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio

Agachamento

Leg Press

Extensora

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral

Encolhimento

Dia 4 – Descanso

Dia 5 – Costas e Triceps

Levantamento Terra

Remada Curvada

Pulley Frontal

Rosca Testa

Pulley Triceps

essa serie esta boa?

Publicidade

Postado

fala irmão....eu prefiro a 12, 10, 8, 6(pirâmede decrescente)....Diminuindo as repetições e aumentando os pesos eh claro...valeuw...Não se esqueça de primar por uma boa execução do movimento e não pela quantidade de peso...bons treinos...

Postado

Se alguem me provar que 10-8-6-15 é melhor 12, 10, 8 e 6 ou vice versa, dou um premio.

Ja pensasse em fazer cada treino uma sequencia diferente ?

Não te conheço, não sei como tu treina e isso é o basico para dar algum palpite em treinamento, porque individualidade biologica para mim é indispensavel.

Minha serie depende muito do musculo envolvido e do meu estilo de vida, porque um "pedreiro" não pode treinar da mesma forma que um medico por exemplo.

Testa os tipos de series e tenta descobrir qual seu corpo reage melhor, eu ja testei "n" variações e não tenho uma serie fixa, sempre diversifico ate eu conseguir descobrir qual é a melhor ( se é que existe a serie "perfeita" ).

Vai testando , 12-12-10-10, 12-10-8-6, 15-10-8-6 e etc etc, mas antes tenta falar com seu instrutor, ver o que ele acha, ele tem mais de 4 anos de estudo, claro que existe instrutores bons e ruins, mas eles vão ver voce treinar todo dia, tenta ser amigo do instrutor, porque isso vai lhe render bons conselhos e uma atenção maior, prove para ele que voce quer realmente levar o treino a serio.

Bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...