Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso inicial: 71kg

Bf: Algo em torno á 13%

Altura; 1,75

Tempo de treino: Assim que voltei a treinar são 9 meses consecutivos.

Fala pessoal, sou novo aqui no fórum. Esse será o meu primeiro tópico, e quero relatar sobre o meu ciclo que iniciei ontem segunda-feira dia 18/01, sem prazo para termina-lo. (cerca de 8 semanas)

Nele vou utilizar STANO lander, e DURA, e estava pensando em usar DECA para um ganho de volume a mais nas ultimas semanas

O ciclo foi feito por mim de acordo com algumas pesquisas, e fiz da seguinte forma:

*STANO: 50mg/1ml dia sim, dia não, obedecendo até mesmo no final de semana.

*DURA: 500mg na semana, dividido em 250mg na segunda e 250mg na quinta.

*DECA: Como disse, ao decorrer do ciclo e dos resultados pretendo coloca-la nas ultimas semana (Se for correto)

OBJETIVO: Aumentar a massa magra, aumentar volume muscular.

Dieta tá em dias.

TREINO: Utilizo o abc

A= Costa/Bíceps/Antebraço

B= Peito/Tríceps

C= Perna/Ombro

SEG; A

TER: B

QUA: C

QUI: A

SEX: B

SAB: C

(DOMINGO, faço abs e panturrilha)

Então pessoal, espero que eu esteja fazendo da maneira correta, e que vocês possam dar a opinião de vocês em relação a ciclo/treino.

Vlw, abraços

Editado por Devek
Padrão forum

Publicidade

Postado (editado)

stano e durateston em primeiro contato, ainda por cima não tem previsão pra terminar? vai usar stano por quantas semanas?...

deca no final??

posta de acordo com modelo: 

Editado por lucasf21
Postado (editado)

Sim, sem prazo exato para término. Cerca de 8 semanas, posso alonga-lo mais dependendo dos resultados...

Então a deca,estava pretendendo usa-la no final para um ganho mais volumoso, dá ruim? @lucasf21

Editado por Devek
Postado (editado)
3 minutos atrás, Devek disse:

Sim, sem prazo exato para término. Cerca de 8 semanas, posso alonga-lo mais dependendo dos resultados...

Então a deca,estava pretendendo usa-la no final para um ganho mais volumoso, dá ruim?

Não faz sentido usar ela no final.

Cara, se vc não iniciou sugiro trocar as drogas, pelo menos o stano, retire ele faça só dura + deca, vai obter + ganhos, menos colaterais.

use um ia intra ciclo, ainda mais com o tanto de testo que vc tá usando.

outra coisa, stano não é droga para se usar em todo o ciclo, ela é hepatotóxica, se for usar use por menos tempo.

Editado por lucasf21

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...