Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA 1ºCICLO (DOSAGEM ALTA)


Posts Recomendados

Idade : 18

Altura: 1,78

Peso: 78kg

Tempo de treino: 3 anos

BF: 11~13%

Objetivo : 85kg (massa magra e diminuiçao do BF)

 

Ja tenho pesquisado em muitos tópicos sobre este ciclo , porem nenhum com a dosagem que pretendo fazer e queria saber se ela seria prejudicial ou seria uma boa !

 

Estrutura do Ciclo : 

1-2 60mg Oxan

3-5 90mg Oxan

6 semana (ultima) 120mg Oxan

 

Oxandrolona Manipula de 120 caps, 30mg cada ! 

 

Tpc para aumento da libido : Tribulus Terrestris + Clomid ! 

 

Em breve Relato completo ! Avaliem e me digam se tem erro , se tiver , onde ! Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Rafa Freak Monster disse:

Clomid esta tão  ultrapassado cara,  que nem usaria por mais benéfico  que seja.  Colaterais  não  compensa os benefícios tão  baixos. 

Ultrapassado pro pessoal de academia que é maria vai com as outras. Toda medicina usa clomid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/1/2016 at 12:10, Torf disse:

Por que razäo você optou por usar clomid?

Bom cara, na vdd eu nem penso q seja necessario a tpc para a oxan, mas vou fazer apenas para precaver.

Optei pelo clomid apenas por defesa a gine , que no meu caso tenho duvidas se tenho uma tendecia a te-la porq meu peitoral tem um aspecto maior , de mais inchaço

Em 19/1/2016 at 21:13, CarlosRossi disse:

Ganhar 7 kilos de massa magra com oxan acho improvável. Eu faria 8 semanas de 60mg por dia. O único problema é que você manipulou capsulas de 30 mg, o ideal era de 20mg pois pela meia vida é melhor tomar 3x ao dia.

Obg pela dica Carlos , mas 8 semanas com a mesma dosagem nao faria o organismo "acostumar" , na minha cabeça tenho a ideia de que o ideal seria fazer uma dosagem progressiva para nao ficar em um padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for primeiro contato com Oxan não vejo razão pra subir tanto a dosagem, verificar com a Farma, pra fracionar as cápsulas em 20mg, a droga vai começar bater mesmo na 3° sem

Joga 3sem 60mg e as outras 3 80mg, é manipulada então a dosagem não da pra tirar parâmetro das under

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, davidevh disse:

não achei a dosagem alta...principalmente que deve ser muito subdosada.

não boto muita fé, que farmácia de manipulação possua SAL para fazer oxan.

Realmente nao é uma dosagem alta , porem nao achei nenhum post q tivessem esse modelo de dosagem ! Quanto o SAL para fazer a oxan , um amigo meu fisiculturista uma vez me disse que as oxan sao tudo hemogenin moido e colocado nas capsula , mas nao sei se da pra realmente acreditar nisso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...