Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, He man disse:

Foi seu primeiro ciclo ?

Meu primeiro protocolo foi igual ao seu, sai de 77kg pra 86kg e a maior parte dos ganhos foram nas primeiras 5 semanas, depois deu estagnou também mesmo com a entrada da diana.

As dosagens também foram as mesmas e mesmo sem IA não tive colaterais nem problemas com retenção.

O que me impressiona nesse fórum é como o pessoal é descrente, alguém chega aqui e diz que treina a X anos, tem tantos % de bf ou tantos cm de braço e vem vários duvidar do cara, isso me desmotiva de fazer relatos.

Prepara o psicológico pra TPC pq boa parte vai embora, eu tbm perdi mesmo entrando em Cruise. Posta o depois de depois aí mais além heheh

Abraço

Isso foi meu primeiro ciclo e estou nas mesmas como relatou.  Após a tpc posto os ganhos reais que permaneceram, espero que não perca muito hehe

1 hora atrás, rafakhh disse:

Tem sentindo muita dor com testenat?

Não, aplicações bem tranquilas , sem módulos, febre local e afins 

Postado

Cara não é querendo te tirar...mas é o seguinte:

1º Ou esse não é o seu primeiro ciclco, ta com a musculatura muito desenvolvida para um fella de 20 anos que estar terminando o seu primeiro ciclo, além do mais anantato com diana retem muito, o aspecto do shape de cima ta mais para um propianato/masterom/trembo.  

2º Ou esse cara ai não é você, simples assim....

minha opinião!

Postado

Se voce conhece das drogas sabe que a retenção causadas pelas mesmas  provém em grande parte de um número de carboidratos e calorias da sua dieta .

minha dieta procurei usar carbos de boa qualidade e um GRANDE número de proteínas. Por isso não retive tanto.

" agora se vc não transa não venha destransar os transantes " 

Postado
4 horas atrás, Mimseveriano disse:

Se voce conhece das drogas sabe que a retenção causadas pelas mesmas  provém em grande parte de um número de carboidratos e calorias da sua dieta .

minha dieta procurei usar carbos de boa qualidade e um GRANDE número de proteínas. Por isso não retive tanto.

" agora se vc não transa não venha destransar os transantes " 

ótima resposta!!!

pra que diabos o carra iria inventar algo? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...