Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tive um pequeno problema no trteino dessa semana tive uma lesão no musculo lateral do peito na hra nem doeu muito e deu pra termina o movimento, mais o foda é q esta dolorido, e não to conseguindo nem faze flexão.. em fim o q poderia fazer para melhorar essa situação, o q poderia tomar para ser mais rápido essa melhora... eu naum tenho a minima noção, entaum me ajudem... valeu galera!

Publicidade

Postado

[quote name='marlonmeyer' post='15360' date='14 05 08']Tive um pequeno problema no trteino dessa semana tive uma lesão no musculo lateral do peito na hra nem doeu muito e deu pra termina o movimento, mais o foda é q esta dolorido, e não to conseguindo nem faze flexão.. em fim o q poderia fazer para melhorar essa situação, o q poderia tomar para ser mais rápido essa melhora... eu naum tenho a minima noção, entaum me ajudem... valeu galera![/quote]

Fala ai Brother, ae o que o Bronco disse é a real, mas se vc é igual a mim, que antes de ir ao Medico procura caminhos alternativos, ai vai um, ARCOXIA 120mg, 1 compr. ao dia ( Anti-inflamatorio ) e Tandene ou Tandrilax ( relaxante muscular junto com cataflan ), 1 compr. de 8 em 8 hr, olha Brother p/ mim foi o melhor, espero ter ajudado, força ae e boa recuperação, ate +

Postado

Tambem to com uma dorzinha no ombro, acredito que por tentar colocar peso demais no supino, e um dia que inventei de fazer uma drop-set, me fudi, mas ja sinto uma leve melhora.
O meu instrutor disse pra eu da uma baxada na carga, fazer com o que eu realmente aguento, que vai melhorar.
Mas vcs tem alguma dica?
Acredito que nao seja o caso de ir num ortopedista pois é uma besteirinha, e falar que acho que me lesionei pra minha mae ia ser o final dos meu treinos, e nao quero isso.
Valeu aii

Postado

[quote]Fala ai Brother, ae o que o Bronco disse é a real, mas se vc é igual a mim, que antes de ir ao Medico procura caminhos alternativos, ai vai um, ARCOXIA 120mg, 1 compr. ao dia ( Anti-inflamatorio ) e Tandene ou Tandrilax ( relaxante muscular junto com cataflan ), 1 compr. de 8 em 8 hr, olha Brother p/ mim foi o melhor, espero ter ajudado, força ae e boa recuperação, ate +[/quote]

O foda é q praticamente não tenho tempo pra ir ao médico, como o Bronco disse no post a cima, deveria realmente ir ao médico, eu sei disso, mas não da tempo , entaum valeu pela informação aee rapazeada, vo da uma olhada nesses remédios ae Neto, fala com o farmaceutico, vlew mesmo brother.. até mais!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...