Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esqueci de falar, quando eu dormia demais tambem sentia dores de cabeça (sim acreditem, quando eu dormia muito), agora nao sinto mais.

Inclusive uma das neurologista que falei disse que muitas pessoas sentiam dor de cabeça quando dormiam muito, principalmente se o sono fosse a tarde.

Postado
Em 19/01/2016 at 14:35, MonsterFreak disse:

Esqueci de falar, quando eu dormia demais tambem sentia dores de cabeça (sim acreditem, quando eu dormia muito), agora nao sinto mais.

Inclusive uma das neurologista que falei disse que muitas pessoas sentiam dor de cabeça quando dormiam muito, principalmente se o sono fosse a tarde.

Mas uma coisa que fazia bastante quando trabalhava na VASP kkk e nunca tive dor dor de cabeça to querendo entender por que muitos tem e uma minoria não sobre disso.

Postado

Creio que seja por conta dos alimentos, quando eu comia muita porcaria(salgadinhos industrializados fandangos cheetos doritos e essas merdas, biscoito recheado, balas etc...) eu tinha essas crises de enxaqueca, depois que meu pai foi embora e minha mãe mudou toda a dieta da família para alimentos "limpos", raramente tive mais crises dessas. Quando eu fico muito tempo dentro de um carro em uma viagem demasiada longa, olhando as árvores passando rapidamente ou as luzes do poste, tenho dor de cabeça também, de leve. 

Postado
9 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Creio que seja por conta dos alimentos, quando eu comia muita porcaria(salgadinhos industrializados fandangos cheetos doritos e essas merdas, biscoito recheado, balas etc...) eu tinha essas crises de enxaqueca, depois que meu pai foi embora e minha mãe mudou toda a dieta da família para alimentos "limpos", raramente tive mais crises dessas. Quando eu fico muito tempo dentro de um carro em uma viagem demasiada longa, olhando as árvores passando rapidamente ou as luzes do poste, tenho dor de cabeça também, de leve. 

Ainda bem que citou isso, já ia me esquecendo.

Geralmente tenho enxaquecas de finais de semana ou começo de semana, nessas últimas vezes (segunda-feira) pude notar além de darem as caras após o treino de pernas também foram depois de um final de semana com porcarias: chocolate, bolo, salgadinhos, etc...

• 10 meses depois...
Postado

Enxaqueca é um fator genético exarcebado por fatores sócio econômicos, alimentares e ambiental.

Cansado de ensinar meu pacientes a ter hábitos saudáveis para deixar de aplicar o famoso "botox"

(a toxina botulínica tipo A, hoje, na classe médica, indiscutivelmente, é a melhor droga no combate desta enfermidade) - detalhe: CARO!!!

- uma substância tóxica e não sabemos a gravidade do medicamento a longo prazo,

decidi escrever um livro para ajudar vocês que sofrem com a doença como controlar a enxaqueca ''sem remédios''

Foram 10 anos de estudo e pesquisa para empacotar este conhecimento.

Aqui o link - boa leitura!

Há....pra quem tem preguiça de ler...em breve um curso on line com vídeo explicando passo a passo todas as técnicas

Quem tiver interesse, é só me acompanhar nas mídeas sociais.

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...