Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - 1º ciclo

Posts Recomendados

Altura: 1,69

Peso: 69

Objetivo da dieta: emagrecimento, ganho de massa magra, definição.

Olá! Sou mulher, tenho 36 anos e estou muito acima do peso que gostaria de estar. Preciso chegar a 60 Kg mas sem perder massa magra. Faço muay thai segunda, quarta e sexta, 1 hora de treino. Corro 5 Km terças, quintas e sábados. Não estou fazendo musculação. 

Vou começar a tomar o primeiro ciclo de oxandrolona, 20 mg por dia divididos em 2 doses, uma após o café da manhã e outra após o almoço. Serão 10 semanas.

Minha dieta será basicamente assim:

Café da manhã: 1 pote de iogurte grego light e 1 banana prata

Pós café: Tribulus terrestris e oxandrolona

Lanche: 2 castanhas do pará

Almoço: Batata doce cozida e frango desfiado

pós almoço: Tribulus terrestris e oxandrolona 

Lanche: 1 maçã e 1 ameixa

Pré-treino: 1 banana e 1 iogurte corpus. BCAA.

Pós treino: Whey protein

Jantar: salada verde e um bife de filé mignon 

Dessa maneira vou conseguir secar e definir?

Preciso voltar a fazer musculação?

Obrigada,

Andie Oliver

Editado por Andie Oliver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, Andie Oliver  Seja muito bem vinda :)

1º nenhum anabolizante seca, anabolizante aumenta a sintese da proteina o que favorece o ganho de massa muscular,faz outras coisas tambem, e  muitas outras que você deve pesquisar para aprender....

2º Tribulus  = dinheiro jogado fora alguns usam em TPC mas na minha opnião e de um urologista com Doutorado que me consultei é placebo, se não fosse ele receitaria, e usei muito tá, e fiz exames de testosterona LH/FSH resultado insignificante portanto comprova a teoria dele.

Obs. Usei um chamado TRIBX90 que parece ser o melhorzinho, mas longe de ter algum resultado significante pelo preço que custa brasil 90 caps 300 reais :(

3º Emagrecer muitas vezes significa gastar mais calorias que se consome, então esse é o caminho das pedras, dieta ou pode apelar para Termogênicos e afins.

4º Quanto mais atividade física mais calorias gastas, quanto menos calorias repostas mais metabolização da gordura ou seja vai emagrecer tenha paciência para emagrecer com saúde e consciência.

Sds,

Rednav

Link para o comentário

53 minutos atrás, M0nst3r disse:

Olá, Andie Oliver  Seja muito bem vinda :)

1º nenhum anabolizante seca, anabolizante aumenta a sintese da proteina o que favorece o ganho de massa muscular,faz outras coisas tambem, e  muitas outras que você deve pesquisar para aprender....

2º Tribulus  = dinheiro jogado fora alguns usam em TPC mas na minha opnião e de um urologista com Doutorado que me consultei é placebo, se não fosse ele receitaria, e usei muito tá, e fiz exames de testosterona LH/FSH resultado insignificante portanto comprova a teoria dele.

Obs. Usei um chamado TRIBX90 que parece ser o melhorzinho, mas longe de ter algum resultado significante pelo preço que custa brasil 90 caps 300 reais :(

3º Emagrecer muitas vezes significa gastar mais calorias que se consome, então esse é o caminho das pedras, dieta ou pode apelar para Termogênicos e afins.

4º Quanto mais atividade física mais calorias gastas, quanto menos calorias repostas mais metabolização da gordura ou seja vai emagrecer tenha paciência para emagrecer com saúde e consciência.

Sds,

Rednav

Muito obrigada pelos conselhos, Rednav!

Link para o comentário

Avaliação de Ciclo: tá dosagem boa, mas tente tomar 12/12 horas pra aproveitar melhor a meia vida, se possível faça com que uma dose case com pré-treino (1 hora antes). fora isso , no mais.

Como postou a dieta, ela tá me parecendo MUITO restrita, o que  deve ser um tiro no pé.. recomendo que poste a dieta no formato na sessão de nutrição para avaliar, não esqueça de mencionar seu GCD.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...