Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom minha academia entrou em recesso até dia 4 de janeiro :blink:

Atualmente estou pesando 80,5 Kgs, tenho 14% de bf, 1,80 e 21 anos.

Fiz uma dieta baseada em informações colhidas no fórum e gostaria da opnião de vocês se é possivel ter bons ganhos com essa dieta.

27 g / proteina refeição

54 g / carbo refeição

7:00 Aerobico em Jejum segunda, quarta e sexta.

8:15 whey + de aveia + banana (desjejum)

11:15 1 xícara de feijao 41 g + xícara de arroz integral + bife magro + salada a vontade

14:15 no trabalho : sanduiche com pasta de atum ou frango pra n enjoar + suco de laranja

17:15 no trabalho : preciso de ajuda aqui :|

19:30 -- treino --

20:30 pós treino : whey + malto

21:00 pós-treino sólido : arroz integral + peito de frango + salada a vontade

23:00 ceia : albumina + 1 colher de azeite de oliva

Publicidade

Postado

Se eu entendi certo essa 17:15 é seu pré-treino, certo? To achando meio longe pra vc treinar as 19:30, tenta criar uma refeição mais tarde, tipo as 18:30. Nessa das 17:15 toma um iogurte com uma barra de cereal light, algo assim, só pra n ficar sem comer mesmo.

De qualquer forma eu recomendaria uns carboidratos de alto/médio IG tipo aveia, pão. Também comeria algo protéico tipo um frango, ou um atum. Se der manda umas claras de ovos também. A, se der manda uma granola tb!

Acho que é isso. Eu não tenho muita experiência, mas logo se tiver falado merda o pessoal do fórum avisa!

Abraços ;)

Postado

Será q não tem como vc mandar uma porção (pequena) de batata doce no pré treino não?Iria ser bom.

Te recomendo também q vc mudasse um pouco essa dieta de maneira q vc obtivesse pelo menos 2 gramas de proteína pra cada Kg de peso q vc possui.

Sendo q os alimentos principais (q eu lhe recomendo) pra essa dieta seriam: Peito de frango,Ovos,Peixe,Batata Doce e Paes Integrais se preferir,Aveia também é muito bom!

Postado

Raphael, Danilo

O problema todo é conseguir comer no trampo, tem chefe que é chato, gosta de te ver o tempo inteiro fazendo algo. Por isso coloquei ali (no trabalho), preciso ali me virar pra não ficar sem comer MESMO.

Zecarlinhos, é ganhar massa.

Quero recuperar meus 88 kgs como ja tive com mesmo bf de hoje, hoje peso 8 kgs a menos com os msm 14%, depois penso em secar.

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...