Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ectomorfo, em 1 ano de treino ganhei 10kg, tenho 70kg, fiz 15 anos em dezembro, 1,73 altura, bf de uns 11%, 34 de braço,  56 de coxa, 105 de peito, 75 de cintura.

Treinei no começo upper/lower, depois fiz o waterbury e depois um fullbody.Sempre treinei contando reps mas no meu ultimo topico alguns amigos me abriram os olhos que musculo nao sabe contar e comecei a treinar até fadigar. Essa é minha rotina atual:

Segunda : empurrar.

Agachamento 4x5-8

Supino 4x5-8

Militar 4x5-8

Paralela 3x8-12

Elev. lateral 3x8-12

Abdominal 3xresistencia

Terça : puxar.

Terra 4x5-8

Remada cavalinho 4x5-8 

Chinups 4x5-8 

Pullover 3x6-9 

Rosca unilateral 3x6-10

Panturrilha 2x20-25

Quarta: karate e muay thai.

Quinta: fullbody.

Agachamento 4x5-8

Superserie supino / remada 4x5-8

Rosca unilateral 3x6-10

Elev. lateral 3x8-12

Abdominal 3xresistencia

Sexta: karate e muay thai.

Sabado: fullbody 2.

Terra 4x5-8

Superserie militar / chinups 4x5-8

Paralela 3x5-8

Pullover 3x6-9 

Panturrilha 2x20-25

Porem nos dias que treino só pull ou push eu nao consigo realizar os exercicios com o mesmo peso ou fazer as mesmas reps que nos dias de fullbody.

Na segunda eu treino de manha e nos ou outros dias de tarde. Treino em casa.

Comecei a tomar creatina da max titanium esta semana.

O que seria melhor eu seguir? Neste mesmo? Push/pull 2x? Voltar pro fb3x? Peço por favor que me orientem em qual o melhor caminho a seguir. Lembrando que meu objetivo é tanto hipertrofia quanto força.

Ah, e a dieta ta boa, comendo bastante e dormindo 8h por dia.

Postado

Bom, se eu fizesse o 5x5 iria reduzir demais o volume e sei que iria perder alguns ganhos, acho que ja passei da fase de sl ou ss.

Tinha pensado em nos dias push e pull treinar hipertrofia e nos dias de fullbody treinar força, o que acham?

Postado

nao sei se ia reduzir demais volume, eu faço sl 5x5 e os resultados em volume e força sao muito grandes, mas ai tb vem o biotipo, você é ectomorfo eu sou endomorfo.
mais ai como voce iria fazer? segunda e terça hipertrofia e quinta e sabado força?
acho que vale a pena tentar, e postar os resultados aqe no forum

Postado
3 minutos atrás, GauchoMarombero disse:

é...seria isto mesmo, mas tenho até segunda para decidir, se eu resolver fazer irei criar um diario aqui no forum...mas continuo aceitando sugestoes

acho que vale a pena você tentar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...