Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
21 horas atrás, brunovrj disse:

Obrigado pelas dicas, vou fazer umas alterações...

O hipercalorico eu consigo mudar ja, pois como nao tenho nenhum recipiente pra fazer os 4kg, eu faço dose por dose (75g de aveia + 18,75g dos outros pra completar uma dose de 150g mantendo as proporções... apenas mostrei a forma de fazer os 4kg pra glr ver, que é como mostra no video do Leo Araujo do Hipertrofiando).

Adicionei uma colher de sopa (12ml) de azeite no almoço e na janta e ja subiu as gorduras pra 74g, e deixei 4 bananas/dia, uma de manha e 3 pre treino, vou adicionar algo proteico no pre treino tbm, peito de peru ou um bife de frango q seja...

Acha q já é suficiente?

Pelo o que vc falou ficaria ok.. Mas, como citaram ai em cima, desde o inicio também desconfiei essa quantidade de proteina.. pra vc ter ideia o CaioBottura fisioculturista tem 80kg e consome 210 e ele ja acha uma quantidade bem ok... Tem certeza que vc precisa dessas 3,5kcal? já fez o teste com menos? Se não fez, acho que a melhor maneira é subir aos poucos e ver como o seu corpo reage, desse jeito vc pode acabar ganhando gordura desnecessária e jogando dinheiro no lixo..

Postado (editado)

No meu caso, parei de usar altas quantidades de proteínas, hoje uso no máximo 2g/kg...

Agora a questão é como seu corpo se adapta a dieta.

Comecei recentemente a diminuir os carbos e prot, e aumentar as gorduras, porque elas são ótimas para bater as kcals

Cada caso é um caso, faz um teste de 1 semana, veja como seu corpo vai reagir, tire suas medidas, compare os resultados... não tenha pressa...

Editado por jdesigner18

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...