Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
24 minutos atrás, busarello disse:

Esse calculo de GCD (sua TMB não passa de 2000 calorias) está superestimado, muito superestimado.

Sugiro que estime usando este site: http://www.iifym.com/iifym-calculator/

Dicas para usar no site acima:

- Se tiver oportunidade de aferir seu BF, use o método de calculo por massa magra.

- A menos que você trabalhe em pé o dia inteiro, movimentando-se bastante, use a opção "sedentário".

- Use a opção "Moderado" para a intensidade do treino.

Estou mais pra Intenso, hahaha:  "Don't talk to to me, don't look at me. I am here for a purpose and i might die today.

Gostei do site. De intenso pra moderado não foi tão diferente assim, e então, vou manter essas calorias. Eu reduzi de 110 para 97 e minha dieta era um pouco mais calórica, continha mais carboidrato, etc... 

Eu vou ficar 7 dias 100% nessa dieta e treino, minha meta é de 1kg~1,5kg por semana, no máximo 2kg a menos.  Vou ir fazendo os testes, por pelo menos 30 dias, sem dia do lixo (meus últimos meses já foram um aterro hauhauahuaha)

36 minutos atrás, Gouryella disse:

Me parece que você treinava antes. Você acredita que ainda mantém algum ganho de massa desse período? Porque assim, um déficit diário de 2.000 kcal (50% do que você gasta, aparentemente), é muito intenso. Quem nunca ganhou músculos pela musculação não precisa se preocupar com perda de massa num cutting assim (afinal, vai perder o que se não tem nada?), mas, caso você tenha conquistado alguma coisa nesse período, acho muito arriscado manter um déficit tão alto assim, mesmo que seu foco seja a perda de peso.

Bom, parece que o meu défice não é esse, de acordo com o site acima, Mas em relação a MM, conquistei sim, eu antigamente tinha 87kg e era bem gordo, não via absolutamente NADA no espelho, tive uns problemas e fui para 110, depois, cai para 97 (com dieta e treino) e estou BEEEEEEEEEM melhor no espelho, é realmente um resutado muito notável.

Editado por PedroWBM

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

Se você der uma pesquisada no tópico que mandei sobre as sardinhas vai ver que há modos de prepará-la para que as espinhas saiam facilmente.

Achei. Vou vê se experimento a sardinha =P

Postado

Amigo vamos as praticas... .teorico é bom . mas dificilmente alguem leva ele a pratica a 100% por isso vemos muito poucas pessoas com resultados esperados.

Use o basico !! coma o basico e faça o basico depois que aprender e conseguir os resultados assim, nas proximas voce vai se aprimorando.

Dieta nao esta tão ruim, mas igual falei. se levar ela 100% na pratica.

vamos la , alguams opniões nela .

AEJ - 45 min:

500ml de água 

1 cap. Lipo 6

Desjejum (1 ref.)  (40min após o AEJ)

- 30g Whey da Growth; (Adcionar fonte de Gord. 2 castanhas)

Cal., 120., Carb., 5g. Gord. 0g., Prot., 24g.

Lanche (2 ref - Pré treino)

- 100g de Filé de Peito de Frango

- 200g de Batata Doce

Cal., 340., Carb., 40g. Gord. 3g., Prot., 38g.

Almoço (3 ref. - Pós-treino)

- 200g de Filé de Peito de Frango

- 100g de Brocólis

- 50g de Arroz Integral  (Aumentaria + 50g arroz)

- 12ml de Azeite (extra-virgem)

Cal.,  530., Carb., 43g. Gord. 18g., Prot., 53g.

Lanche (4 ref.)

- Ovo Cozido  (5 claras e 2 ovos interios)

- 30g de Pasta de Amendoim (Diminui para 15g)

Cal., 420., Carb., 4.5g. Gord. 30g., Prot., 28g.

Jantar (5 ref)

- 200g de Filé de Peito de Frango

- 12ml de Azeite (extra-virgem)

- 30g de Pasta de Amendoim

Cal.,  507., Carb., 3g. Gord. 30g., Prot., 55g.

Ceia (6 e última ref.)

- 30g Whey da Growth;

(acrecentaria 2 ovos inteiros)

Abraços e bons treino !! e lembre-se a Dieta do papel só funciona se colocar ela 100% na pratica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...