Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada.

Pois então estarei iniciando um ciclo, provavelmente após o carnaval (não porque pretendo encher o cu de cachaça no carnaval, mas sim porque a partir de então a rotina é normalizada e conseguirei segui a dieta sem problemas) e gostaria da opinião do pessoal sobre o ciclo, dieta e treino, enfim, tudo né...

Tenho 22 anos e comecei a treinar com 16 anos , porém até os 20 anos não foi um treino contínuo , malhava alguns meses e parava outros, não cuidava da alimentação, quando treinava também não ia todos os dias da semana, mas a partir dos meus 20 anos comecei a treinar de forma mais séria visando algum resultado, ou seja considero que na verdade treino a 2 anos apenas.

Tenho 1,83m de altura
100kg
43cm de braço
115cm medidos no peito
105cm medidos na cintura
Ou seja tenho 100 kg, uma boa base muscular, porém ainda "gordo" , me falta definição
Com relação ao BF posteriormente eu postarei aqui, no momento não tenho essa informação, mas não deve ser um BF baixo, pelo contrário, sei que por causa disso muita gente me aconselharia a baixar o BF antes de começar a ciclar, mas em que pese essas recomendações eu to precisando de um estímulo maior pra conseguir seguir a dieta a risca, a muito tempo ando me controlando na alimentação apenas para não engordar mais, porém sem emagrecer, enfim estou decidido...
TREINO:
A - Quadríceps , panturrilha
B- Costas, abdomem
C- Peito, Bíceps
D- Posterior, panturrilha, abdomem
E- Ombro, trapézio, tríceps

Com relação aos treinos estou colocando vários Bi-sets e Drop-Sets com carga um pouco mais leve e maior número de repetições e todo dia após o treino farei 20minutos de aeróbico (bike, esteira ou elíptico)

DIETA:

07hr- 100g aveia integral + 3 claras de ovo + 300 g de suco de laranja
10hr- 100g arroz integral + 150 frango
13hr- 200g batata doce + 150g patinho moído + salada a vontade
16hr- 80g arroz integral + 120g frango
19hr- 120g patinho moído + 100g batata doce + salada a vontade

22hr- 100g (frango ou patinho) + 100g brocolis

00h- shake de albumina (caseína é muito caro) + 10g glutamina

Pré treino: 20g waxy maize + 5g glutamina + 5g bcaa
Pós-treino: 30g whey isolado + 50g waxy maize +5g glutamina +5g bcaa

Vitamina C 500mg manipulada + Omega3 manipulado + Multivitamínico ( os 3 eu tomarei 2x ao dia, manhã/noite)

CICLO:

Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas administrando 100mg stanozolol e 100mg de propionato de testosterona DSDN o stano é da Lander e o propionato da RWR

No pós ciclo pretendo tomar do 1º ao 14º dia 50mg de tamox, sendo duas vezes de 25mg ao dia, e do 14º ao 28º dia 25mg

E aqui entra minha maior dúvida, em questão de quantidade das drogas deveria aumentar, diminuir? Devo tomar um protetor hepático durante o ciclo? Se sim, qual , em que quantidade?
No pós ciclo devo tomar alguma vitamina específica? Qual? Devo tomar tribulus no pós ciclo? Qual quantidade? Por quanto tempo? Além do tamox, deveria tomar outra coisa? O que? Sobre as aplicações do stanozolol e do propionato, devo fazer uma solução e aplica-los na mesma seringa, ou utilizar seringas diferentes para cada droga, onde seria melhor realizar as aplicações? Pretendo realizar auto-aplicações...

Sobre a dieta está faltando algo, deveria colocar mais proteína?

Sobre o treino, está bom seguindo esta sistemática?

Enfim qualquer informação e/ou experiência é sempre válida, assim que acertar esses últimos detalhes iniciarei o relato, com fotos inclusive...

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, spankeer disse:

Não recomendo stano pra primeiro ciclo, ainda mais por 8 semanas. Fosse vc trocaria o stano por uma diana.

No caso do ciclo durar 6 semanas, até essa era uma dúvida minha, se faria o ciclo por 8 semanas ou 6, vc continuaria recomendando diana?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...