Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino ah uns 8meses e estava querendo fazer um testes usando o Aerobico em Jejum

Li muita coisa no forum e em outros sites tambem, e todos dizem, que o aerobico tem que ser em uma atividade em um ritmo moderado, que seria mantendo seus batimentos em torno 60%-70% do maximo, como vou fazer esse controle sem um monitor cardiaco. Alguma forma de controlar meu aerobico

Agradeço desde já

Publicidade

Postado

tem várias 'fórmulas'

sempre fiz a do:

conta os batimentos cardíacos por 15 segundos e multiplica por 4. ex 30 batimentos * 4 = 120...

e tem a de contar os batimentos por 6 segundos e multiplicar por 10.

Postado

Fui la e li agora!

Vou fazer o esquema de correr e medir enquanto caminho

Outra duvida, estou naquele processo de crescimento, no qual não se pensa em definir, pois n tem nada pra definir ainda

Tenho 173 e 66kg, estou começando a crescer, porem posso fazer o aerobico em jejum, n pensando em definição, mais sim, uma pequena abaixadinha no BF, jah que ele esta entre 15%-20%??

Postado

Olha, vou citar um post do grande DraggO que me ajudou quando eu tive uma dúvida parecida.

Sua intenção é perder gordura ?

Não tome nada além de agua ....

Quer fritar tudo ? Manda termogenico ou EC...

Ou seja, os aerobicos em jejum são recomendados pra dar uma secada sim. NO entanto eu to fazendo um HIIT e não to me arrependendo nada (ta dando uma secada monstra).

Se quiser pode conferir o treinamento nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19733-suplementacao-pre-hiit/

abraços ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...