Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,71cm

Peso: 65Kg

Minha BF está perto de uns 20% então seria bom eu tentar ganhar uma massa legal pra depois fazer um Cutting.

Calorias para manter o peso: 2485 kcals

Gostaria que avaliassem e falassem se está com excesso de alguma coisa, tentei encaixar o maximo possível pra ficar próximo dos requisitos.

Att.

yYo1p5x.jpg

Editado por Lenin171

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, saintgraal disse:

bf perto de 20%

com 65kgs e 1,71?

tem algo errado

mas você precisa comer mesmo, só que não tem 20% de bf eu duvido

download.jpg.4b438d86aca6f14aed1b1143c90

Eu postei essa foto no grupo e falaram que estou perto de 20%, realmente não tenho certeza.

Enfim dê uma olhada e diga o que acha, pois quero começar logo amanhã.

E também eu calculei aqui que a quantidade de carbos está em 6g/kg, tem algum problema?

Se tiver, o que seria bom trocar pra recompor as calorias?

Postado
3 minutos atrás, saintgraal disse:

não, a dieta eu acho ok para você

o treino tem que ser pra hipertrofia e a carga CERTINHA

pra você ter resultados

você tem uns 16-17%

você não tem é massa muscular

acha que com essa dieta, conciliada a treinos bem executados posso chegar a ter bons ganhos de massa? não quero ter muito acumulo de gordura ja que estou com um bf meio alto.

Postado (editado)

ajuste a proteina pra 2g/kg isso vai te dar mais algumas calorias pra adicionar em outra coisa... Se voce quer ganhos limpos, eu diminuiria bastante o carbo pra 2g/kg no maximo(pra mim 1.5g/kg é suficiente) e o resto nas fats... como saint disse, você não tem MM...

Editado por _brunno_
Postado

Com esse moooonte de carboidrato simples de alto IG vai ser bem trabalhoso quando quiser perder gordura, não tem nada de alimento regulador aí (rico em vitaminas e minerais). tem coisa demais aí que você pode consertar! 

De acordo com que já estudei e presenciei, não vejo vantagem nenhuma na suplementação com maltodextrina, é o mesmo que açúcar. Não é a toa que é barato...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...