Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Anastro OK, mas eu começaria já na primeira semana.

HCG começaria na semana 6 pra fechar com o início da TPC.

TPC OK.

Pode usar vit D e vit E a vida toda, não só na tpc.

Perfeito.

Agradeço a ajuda e quando iniciar o ciclo eu posto relatos.

3 minutos atrás, speed RJ disse:

poderia mandar enantato de testo.. + 20 a 30ml de trembolona + 30 a 45 ml de stano.

mais enantato com trembo ate terminar  e logo em seguida enantato com stano.

Trembolona é o sonho de qualquer um, porém é meu segundo ciclo e confesso que tenho receio de usar ela ainda.

Postado (editado)

Eu no seu caso não adcionaria uma terceira droga. O fato de você estar bulkando com deca, nao significa nao ter boa qualidade. Muito pelo contrário, se você souber controlar bem seu estradiol, pq ele vai subir bem devido a prolactina, terá ótimos resultados ainda mais por ser seu segundo ciclo. Eu vi que indicaram a masteron, não indicaria ela pra você, pq nunca vi diferença alguma em um shape relativamente BOM, e com bf bem baixo, do contrário é só $ jogado fora. 

Editado por Marombeiro4ever
Postado
5 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu no seu caso não adcionaria uma terceira droga. O fato de você estar bulkando com deca, nao significa ter boa qualidade. Muito pelo contrário, se você souber controlar bem seu estradiol, pq ele vai subir bem devido a prolactina, terá ótimos resultados ainda mais por ser seu segundo ciclo. Eu vi que indicaram a masteron, não indicaria ela pra você, pq nunca vi diferença alguma em um shape relativamente BOM, e com bf bem baixo, do contrário é só $ jogado fora. 

Não adicionaria um terceira droga também. 

E concordo com o que você disse em negrito, aliás disse o mesmo acima.

Postado

Oxan, primo, masteron ou joga uma trembo, mas sinceramente controla bem a dieta q a deca vai te dar um efeito muito legal, como falaram em cima o que dita é a dieta, quando tava mandando deca e comia feito um porco fiquei q nem um bujão, ai limpei a dieta veio qualidade,e depois entrei com trembo ai foi q foi HSAUHSUAHSUA. O q vai ditar seus resultados vai ser a dieta e o controle do E2, já fica com um anastro em mãos.

Postado
19 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu no seu caso não adcionaria uma terceira droga. O fato de você estar bulkando com deca, nao significa nao ter boa qualidade. Muito pelo contrário, se você souber controlar bem seu estradiol, pq ele vai subir bem devido a prolactina, terá ótimos resultados ainda mais por ser seu segundo ciclo. Eu vi que indicaram a masteron, não indicaria ela pra você, pq nunca vi diferença alguma em um shape relativamente BOM, e com bf bem baixo, do contrário é só $ jogado fora. 

19 horas atrás, Iakin Gomes disse:

Não adicionaria um terceira droga também. 

E concordo com o que você disse em negrito, aliás disse o mesmo acima.

I agora?

Jogar ou não jogar a 3ª droga...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...