Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Sou bem diferente de vcs: qdo estou na esteira, ouço 100% Madonna, Britney, Rihanna, 50 cent, Ramones, Metálica, Beyoncé, Mariah, Akonn, Pitty, Amy Winehouse, Skank, mas... meu carregador quebrou :( e estou sem MP4 no momento.

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Já q desinterraram o tópico rs ... to contigo Fefe! Pior é q qdo a gente se empolga c a música e neguinho te olha ... :blink: q vergonha!

Postado

Eu gosto de música com violão e voz, indie dos anos 80, começo dos 90... Não consigo malhar nem escutando rock, nem música eletrônica (detesto música eletrônica), muito menos pagode, axé, sertaneja. Lá na minha academia fica tocando direto cd das melhores da jovem pam, meu, isso me deixa muito sem ânimo.
Para treinar eu vou contra toda a maré de todo mundo que diz que tem que ter uma música pilhada. Eu treino é com música calma.
Afinal de contas, ir para a academia é uma das poucas horas do dia em que estou em sintonia com meu corpo, com meus pensamentos, que estou fazendo algo por mim e então eu coloco músicas relaxantes, deixo o stress ir embora enquanto faço meus exercícios. Sem contar que quando a música é mais rápida, eu tenho tendência de fazer movimentos mais rápidos, deixando de concentras as voltas... sei lá, cada um funciona de um modo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...