Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, sem dúvida nenhuma, vá de Glanbia ou Hilmar, já utilizei os dois, posso lhe garantir que é a mesma coisa de um ON/Probiótica da vida, mesmos ganhos, a diferença é o marketing mesmo.

Postado

Pena que essa hilmar e glambia..

Não vi NENHUM relato OFICIAL de seus beneficios e tabela nutricionais...

você queria que o obama fizesse um relato do whey glanbia pra vc?

Postado (editado)

Cara..............não aguento mais SEMPRE as mesmas perguntas sobre whey.....

Já dei uma pesquisada legal sobre a whey da Hilmar, tô fazendo meu pedido segunda..2 Kg 68 + Frete

Vamo ver se ela é tão boa como todo mundo fala. pelos relatos, a whey parece ser de qualidade..

aí veremos se presta ou não. Depois posto aki no forúm sobre os resultados.

Att.Luciano

Editado por LucianoFC
Postado

você queria que o obama fizesse um relato do whey glanbia pra vc?

huahuauhauhuahuahua ganhei o dia com essa valeu yann :lol:

Cara..............não aguento mais SEMPRE as mesmas perguntas sobre whey.....

Relaxa draggo que tem muito mais por vir... férias escolares, verão... imagina 2 semanas antes do carnaval o tanto de desesperado que vai aparecer por aqui :P

Postado (editado)

huahuauhauhuahuahua ganhei o dia com essa valeu yann :lol:

Relaxa draggo que tem muito mais por vir... férias escolares, verão... imagina 2 semanas antes do carnaval o tanto de desesperado que vai aparecer por aqui :P

Cara, não sei se vc se referiu a me.. Mais sempre que eu vou comprar um suplemento, eu pesquiso e pergunto a quem entende, pra não fazer cagada. e eu não tomo whey protein de agora não, já tem uns 6 meses que eu tomo. Só não tenho "cacique" pra tá comprando todo mês, por isso dou uma pesquisada antes , procurando sempre fazer a parada certinha.

Não sou nehum babaca, que pensa que vai entrar na academia e em 2 meses vai ficar forte. ou fica engolindo corda da turma, que fica "empurrando" suplemento pensando q vai ganhar massa em pouco tempo. E não é questão de fazer sempre as mesmas perguntas não, como outro cara citou a cima. é só questão de ter orientação, pra fazer a escolha certa.

só queria esclarecer isso.

Editado por LucianoFC
Postado

Cara, não sei se vc se referiu a me.. Mais sempre que eu vou comprar um suplemento, eu pesquiso e pergunto a quem entende, pra não fazer cagada. e eu não tomo whey protein de agora não, já tem uns 6 meses que eu tomo. Só não tenho "cacique" pra tá comprando todo mês, por isso dou uma pesquisada antes , procurando sempre fazer a parada certinha.

Não sou nehum babaca, que pensa que vai entrar na academia e em 2 meses vai ficar forte. ou fica engolindo corda da turma, que fica "empurrando" suplemento pensando q vai ganhar massa em pouco tempo. E não é questão de fazer sempre as mesmas perguntas não, como outro cara citou a cima. é só questão de ter orientação, pra fazer a escolha certa.

só queria esclarecer isso.

Amigo primeiro, não eu não me referi a você e nem a ninguém especificamente, apenas dei risada dos comentários do pessoal, que por sinal foram muito engraçados. Não estou aqui pra ofender apenas pra perguntar como você, e se possível responder também as dúvidas. Babaca é apenas aquele não consegue manter uma discussão saudável em um fórum sem partir pra ofensa ;) e novamente não estou me referindo a ninguem. O pessoal faz brincadeira toda hora com pergunta nova e com pergunta velha que já foi respondida várias vezes e ainda mais, em mais um tópico sobre whey como disse nosso amigo draggo. Então fica tranquilo, continue suas pesquisas e faça sim perguntas "pra não fazer cagada" como você mesmo disse, você está mais do que certo, afinal de contas suplemento não é barato e comprar ou tomar errado pode dar um belo prejuízo tanto no seu bolso como na sua saúde. E fica tranquilo que quem avalia sobre as perguntas é a moderação, ela vai julgar se sua pergunta já foi respondida ou não e se é passível de punição por falta de pesquisa ou seja lá por qual item das regras do fórum.

Abraço :D

Postado

Amigo primeiro, não eu não me referi a você e nem a ninguém especificamente, apenas dei risada dos comentários do pessoal, que por sinal foram muito engraçados. Não estou aqui pra ofender apenas pra perguntar como você, e se possível responder também as dúvidas. Babaca é apenas aquele não consegue manter uma discussão saudável em um fórum sem partir pra ofensa ;) e novamente não estou me referindo a ninguem. O pessoal faz brincadeira toda hora com pergunta nova e com pergunta velha que já foi respondida várias vezes e ainda mais, em mais um tópico sobre whey como disse nosso amigo draggo. Então fica tranquilo, continue suas pesquisas e faça sim perguntas "pra não fazer cagada" como você mesmo disse, você está mais do que certo, afinal de contas suplemento não é barato e comprar ou tomar errado pode dar um belo prejuízo tanto no seu bolso como na sua saúde. E fica tranquilo que quem avalia sobre as perguntas é a moderação, ela vai julgar se sua pergunta já foi respondida ou não e se é passível de punição por falta de pesquisa ou seja lá por qual item das regras do fórum.

Abraço :D

Tá ok. Já esclareceram minhas dúvidas.

Não tô aki pra criar nehum atrito ou querer tulmutuar por conta de uma besteira.

só esclareci o que eu penso, sem ofender ninguém.

Eu até dei uma pesquisada sobre as whey que eu to interessado, só queria discutir mais a questão do preço e a qualidade da whey .

Abraço

Postado (editado)

hahaahahahhaaahaha rachei aqui com esse tópico

Pena que essa hilmar e glambia..

Não vi NENHUM relato OFICIAL de seus beneficios e tabela nutricionais...

So vejo relatos de compradores....por isso vou agora de whey da milly, na tabela nutricional se iguala a probiotica e um pouco mais barato..

[2]

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...