LucianoFC 0 Postado Dezembro 26, 2009 às 00:09 Postado Dezembro 26, 2009 às 00:09 (editado) seguinte.. a última whey q eu tomei foi da optimum.. falam tanto dela, q eu acabei comprando.. realmente ela é boa, tive uns ganhos razoáveis.. só q o preço dela é salgadinho, aki em Recife eu pago 140 pelo pote de 943g. e o da probiótica eu pago 83 reais. Também é uma whey boa só que não tem a mesma qualidade q o da optimum. as vezes eu fico na dúvida, e aí?? de qualquer forma, eu compraria a whey da optimum denovo..é um investimento caro, mais que vai "fazer" meu dinheiro gasto, valer a pena. Editado Dezembro 26, 2009 às 00:15 por LucianoFC
B4silisco 0 Postado Dezembro 26, 2009 às 00:13 Postado Dezembro 26, 2009 às 00:13 Cara eu acho que você jamais deveria comparar marcar Brasileiras com Importadas... Mais a da probiotica é boa sim mais entre as brasileiras em termos de Whey fico com a Nutrilatina e Body Action.
rafa! 6 Postado Dezembro 26, 2009 às 00:15 Postado Dezembro 26, 2009 às 00:15 vc pergunta e se responde logo depois ? oO! eu fico com os wheys do pessoal daqui do fórum mesmo.. sempre
LucianoFC 0 Postado Dezembro 26, 2009 às 00:28 Autor Postado Dezembro 26, 2009 às 00:28 vc pergunta e se responde logo depois ? oO! eu fico com os wheys do pessoal daqui do fórum mesmo.. sempre Não é questão de eu mesmo me responder não..pela lógica, whey da optimum é a preferida do pessoal.. mais eu fico na dúvida. fora da probiótica, qual outra marca nacional q vcs indicariam? essas da Nutrilatina e Body Action, posso dizer q ela tá a "frente" da whey da probiótica, em termos de mais proteina e qualidade?
Outlaw 106 Postado Dezembro 26, 2009 às 00:30 Postado Dezembro 26, 2009 às 00:30 Compra Whey Gambia ou Hilmar. Não tem melhor custo x Beneficio.
gustpc 5 Postado Dezembro 26, 2009 às 01:38 Postado Dezembro 26, 2009 às 01:38 hilmar neles! se tiver caô com gosto lança TANG, sei la hahaha
Raphael Silva 49 Postado Dezembro 26, 2009 às 10:31 Postado Dezembro 26, 2009 às 10:31 Compra Whey Gambia ou Hilmar. Não tem melhor custo x Beneficio. Idem! Tô tomando aqui cara, e serio, DÁ NA MESMA DESSA SUA OPTIMUM aí, só que 4x mais barata! Paguei R$ 80 reais em 2 kg! Compensa MUITO!
Danilo Z 2734 Postado Dezembro 26, 2009 às 12:59 Postado Dezembro 26, 2009 às 12:59 Optmun é excelente,Probiótica também,mas se vc quiser suplementar bastante e não tiver tanta grana com certeza Hilmar é a sua melhor opção. Do adianta vc comprar a Whey mais cara e ficar tomando um scoop regrado ao dia? Melhor vc comprar uma mais barata e tomar uns 3 scoop ao dia,mesmo q a quantidade de proteínas seja um pouquinho menor ,no final vc podendo tomar mais doses sairá no lucro por ter ingerido mais proteína ao longo do dia.Com certeza eu iria de Hilmar amigo. Quando meu Whey acabar com certeza irei comprar um da Hilmar.
metalbolic 14 Postado Dezembro 26, 2009 às 14:04 Postado Dezembro 26, 2009 às 14:04 Pena que essa hilmar e glambia.. Não vi NENHUM relato OFICIAL de seus beneficios e tabela nutricionais... So vejo relatos de compradores....por isso vou agora de whey da milly, na tabela nutricional se iguala a probiotica e um pouco mais barato..
LucianoFC 0 Postado Dezembro 26, 2009 às 23:10 Autor Postado Dezembro 26, 2009 às 23:10 Optmun é excelente,Probiótica também,mas se vc quiser suplementar bastante e não tiver tanta grana com certeza Hilmar é a sua melhor opção. Do adianta vc comprar a Whey mais cara e ficar tomando um scoop regrado ao dia? Melhor vc comprar uma mais barata e tomar uns 3 scoop ao dia,mesmo q a quantidade de proteínas seja um pouquinho menor ,no final vc podendo tomar mais doses sairá no lucro por ter ingerido mais proteína ao longo do dia.Com certeza eu iria de Hilmar amigo. Quando meu Whey acabar com certeza irei comprar um da Hilmar. sobre a quantidade ingerida, eu tomo duas vezes ao dia.. depois do café e após o treino. Sempre 1 scoop depois do café e 2 scoop após o treino. até q rendeu um bucadinho.. sobre essas da Hilmar e da glambia onde é q eu encontro.. é daki do forum mesmo??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora