Lelena Postado Abril 14, 2016 às 17:25 Autor Postado Abril 14, 2016 às 17:25 Perdi mais 4 quilos. TrintãoSarado reagiu a isso 1
Borb's Postado Abril 14, 2016 às 17:33 Postado Abril 14, 2016 às 17:33 ai sim.. posta mais detalhes, dieta, medidas... fotos não vir aqui falar a quantidade de peso que perdeu
Tshasko Postado Abril 14, 2016 às 18:43 Postado Abril 14, 2016 às 18:43 Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!! Foco que vai conseguir seus objetivos, depois passa seus treinos, alimentação, tem um pessoal aqui muito bom para olhar e ver onde pode melhorar. Abraços
Lelena Postado Maio 14, 2016 às 16:15 Autor Postado Maio 14, 2016 às 16:15 Mais dois indo embora para nunca mais voltarem!
Lelena Postado Maio 14, 2016 às 17:39 Autor Postado Maio 14, 2016 às 17:39 Gente, é que eu compro meu treino de um consultor esportivo, e minha dieta é de nutricionista, não queria disponibilizar de graça aqui no site, fica uma grana preta. Em 14/04/2016 at 15:43, Tshasko disse: Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!! Foco que vai conseguir seus objetivos, depois passa seus treinos, alimentação, tem um pessoal aqui muito bom para olhar e ver onde pode melhorar. Abraços Em 14/04/2016 at 14:33, Borb's disse: ai sim.. posta mais detalhes, dieta, medidas... fotos não vir aqui falar a quantidade de peso que perdeu Gente, é que eu compro meu treino de um consultor esportivo, e minha dieta é de nutricionista, não queria disponibilizar de graça aqui no site, fica uma grana preta.
antigoargos Postado Maio 14, 2016 às 17:49 Postado Maio 14, 2016 às 17:49 posta fotos... fala do dia a dia... posta os macros da dieta... sei lá.. diário pra dizer 'menos x kgs" é meio chato...
ninho1794 Postado Maio 14, 2016 às 18:00 Postado Maio 14, 2016 às 18:00 16 minutos atrás, Lelena disse: Gente, é que eu compro meu treino de um consultor esportivo, e minha dieta é de nutricionista, não queria disponibilizar de graça aqui no site, fica uma grana preta. Gente, é que eu compro meu treino de um consultor esportivo, e minha dieta é de nutricionista, não queria disponibilizar de graça aqui no site, fica uma grana preta. E daí que é de consultor esportivo? A dieta e o treino são especiais e você paga, por serem adaptados a VOCÊ. Cada pessoa é diferente, tem necessidades diferentes de treino e de alimentação. Da maneira que você está fazendo, postar aqui no fórum ou anotar em um caderninho não tem diferença, pois ninguém aqui vai poder ver oque tá sendo feito... Mas mesmo assim, continue na persistência pra perder peso, está num ritmo razoável.
Lelena Postado Maio 15, 2016 às 14:27 Autor Postado Maio 15, 2016 às 14:27 Eu vou postar então: Meu treino: segunda feira extensora unilateral drop set agachamento até ao chão 10x10 abdutor rest pause abdominais infra, 90°, cruzado terça feira desenvolvimento máquina + levantamento lateral levantamento frontal + levantamento lateral encolhimento com barra + levantamento lateral remada alta fechada + levantamento lateral tríceps coice sem parar tríceps testa quarta feira descanso quinta feira stiff flexora unilateral avanço caminhando com halteres adutor rest pause 4 apoios no banco com caneleira elevação de quadril na bola suiça panturrilha no leg press rest pause abdominais infra, 90°, cruzado sexta feira remada baixa pegada aberta serrote sem parar pulley costas extensão lombar rosca direta na barra rosca concentrada com halteres TODOS OS DIAS CORRIDA DE VELOCIDADE DE 6 A 8 KM POR HORA NO PRAZO DE 30 MINUTOS.
Lelena Postado Maio 15, 2016 às 14:34 Autor Postado Maio 15, 2016 às 14:34 DIETA 8:00 um iogurte zero açucar, zero trans e lactose com linhaça dois biscoitos de polvilho sem glutén uma fatia de mamão chá de hibisco 10:30 uma banana com canela 12:30 2 colheres de feijão um pedaço médio de purê de batata doce 05 colhesa de verdura chuchu, cenoura, ou abóbora cabutiá salada a vontade a carne varia segunda e quinta um bife de boi corte patinho, terça, sexta e sábado bife de peito de frango, quarta dois pedaços de sardinha salada de alfaca e tomate a vontade 15:30 antes do treino 6 colheres de frango desfiado + dois pedaços médios de batata doce 18:30 chegando do treino dois ovos cozidos 8:30 1 laranja Estou sem fotos atuais mas vou postar como eu quero ficar, quero não, eu vou ficar assim, ecolhi essa pois ela é pequena como eu e tem só a barriga bem musculosa e pouco volume nas coxas e no bumbum
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora