Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1o Ciclo = Deposteron+Oxandrolona

Eduardo Stockler

Posts Recomendados

vc não sabe nada sobre o perfil das drogas, vc n sabe nada sobre os efeitos, vc n sabe nada sobre como usar, tenho certeza que vc não sabe sobre nutrição e treino também o que vc quer fazer é errado. Primeiro se aprende e ANOS depois de fazer o resto todo em 100% vc cogita a possibilidade de usar drogas, a unica coisa que vc vai conseguir desse jeito é se fuder e se matar. Eu não vou mais postar aqui mas, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

55 minutos atrás, rafaelbarcellos_ disse:

Pois bem, vamos lá.

1) São vias de administração diferentes. Intramuscular é via injetável onde o que você for administrar é injetado profundamente dentro do músculo e intravenoso uma via injetável que acredito que o próprio nome já te dá idéia do que é. Suas aplicações devem ser feitas intramuscular, de forma bem direta e objetiva. 

2) Dar ênfase no caso seria ganhos do ciclo ou não quer aplicar nos membros inferiores? No caso,  EU acho muito mais simples aplicar no vasto lateral, muito mesmo. Tranquilo, indolor, fácil e sem problema. Deltóide tem que virar e tal, acho muito mais complicado pra quem é iniciante em aplicação. Pra mim, sempre serão pontos bem tranquilos: vasto lateral e glúteo. Fácil, prático e indolor.

3) Reduzir crash hormonal, logo, ajuda a manter os ganhos.

4) Anastrazol é intraciclo. Não tem porque utilizar ele na TPC. 

MINHAS CONSIDERAÇÕES:

Te acho muito novo pra ciclar. 18 anos no relato, treina sério há 3, poucas as pessoas que "treinam" com 15 anos são realmente dedicadas e tem um embasamento bom pra poder realmente treinar e não apenas frequentar a academia.

Li ali que você quer ganhar massa independentemente da retenção, você disse ganhos brutos, no caso, você quer ganhos secos já que não precisa secar. Mas, na minha opinião, eu não faria esse ciclo ainda mais com sua estrutura. Mas, cada um é cada um. 

Terceiro, sei que vem aqui buscar conhecimento e tudo, mas falta muita leitura da sua parte amigo. Desde a questão do spot, até porque não se usar anastro na tpc e por vaí vai, entende? Sei que tem boas intenções, ciclo é pro final do ano, mas acho que falta proatividade da sua sua parte pra correr atrás porque tem muita informação boa por aqui e acredito que você não leu.

Quarto, o que você vai investir ou já investiu com os AE'S, principalmente oxan que é caro, e o anastro que também não é lá dos baratos, era um dinheiro ótimo pra poder gastar com dieta. 

Mas, cada um é cada um.

Boa sorte, jovem.

1-Respondido

2-Respondido

3- Mas posso usar a Oxan no ciclo todo até a TPC ? Tem problema ? Se sim, porque ?

4-Respondido

Sobre suas considerações:

Obrigado pelas considerações , isso significa que se importa e pode ficar tranquilo pois sou mt perfeccionista e nao faço nada a nao ser que esteja 100%... se eu sentir que não é a hora eu não faço ...

Eu tenho um metabolismo extremamente acelerado , porisso a escolha de ésteres que retem por de qualquer forma eu perderei essa agua após o ciclo...

Obrigado por me avisar , pode deixar que levarei em consideração, triplicarei meus estudos e aumentarei proatividade da minha parte na questao de informações... esse ciclo é só uma base e eu sentir necessidades de mudar eu vou mudar...

Estou disposto a paguar oque puder para ser o mais seguro possivel e melhores resultados

Principal: Obrigado pela compreensão comigo que estou começando , pois as pessoas acham qur o forum são para as pessoas que sabem tudo e estou aqui pra aprender... ajudou bastante e você é um cara bastente legal... Valeu

Link para o comentário

• Moderador

18 anos e 61 kgs?? Amigo, coma comida, muita comida, é isso que você precisa.

Intravenoso = Morte. Já devia parar por aí pelo seu próprio bem. Falta muito conhecimento. Sugiro que invista meses lendo os relatos, assim já aprende com os erros dos outros.

Pode usar oxan até a tpc sim.

Testo é tudo igual, retem igual. Controle de retenção se faz com o uso correto de IAs e manipulação doa carboidratos e aeróbicos.

Sobre o 15-X, são as semanas. Protocolo vai até a semana 10 (sendo testo 1-10) e a tpc inicia na semana 15 (sendo tpc 15-X pois o X é indeterminado, podem ser 4, 6 ou até 8 semanas). Você pegou a tpc de um protocolo de 10 semanas como exemplo, mas montou um protocolo de 8, aí não batem as informações. Protocolo semanas 1-8, tpc semanas 13-X. Protocolo semanas 1-10, tpc semanas 15-X.

Estude mais. Muito mais.

Link para o comentário

• Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...