Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Epistane só compensa se tomar as 90Caps...

é muito bom.. mas não esperem ganhos gigantes de massa..

imaginem ele como um ótimo transformador de gordura em massa..

pq é isso que ele faz.. pra quem já é seco talvez ganhe mais massa muscular..

mas não recomendo ele se quiser um grande ganho de massa...pra isso eu iria de m-drol!

~hugs

Seph®

Postado

Epistane só compensa se tomar as 90Caps...

é muito bom.. mas não esperem ganhos gigantes de massa..

imaginem ele como um ótimo transformador de gordura em massa..

pq é isso que ele faz.. pra quem já é seco talvez ganhe mais massa muscular..

mas não recomendo ele se quiser um grande ganho de massa...pra isso eu iria de m-drol!

~hugs

Seph®

pretendo utilizar m drol final do ano que vem..

se baixar meu BF também não vou achar ruim não.. creio que vo sair no lucro :D

Postado

Ei cara, belza?

Tb estou pensando em tomar epistane, e tb nunk utilizei AE, ando pesquisando sobre ele em foruns gringos

e la eles falam mto dos efeitos colaterais, as vezes fico ateh na duvida se nao é tao forte qnto AEs apesar de ser um PH com os efeitos secundarios

mais brandos ao que eu pude entender, realmente ainda to em duvida e predendo ir em endocrino pra ver se consigo alguma opiniao diferente e mais segura

e tb pretendo fazer um ciclo com as melhores proteções possiveis (mesmo sendo um PH) para colaterais como queda de cabelo, acne, libido e ateh gineco.

Desejo boa sorte pra vc, to acompanhando!

abrass

Postado (editado)

ele me falou que tem sim.. a pronta entrega. so disse que ia passar uma semana off por causa do fim de ano.

ta 189,00

Nossa mano 189 conto :blink: !!!

Se vc não levar em consideração o preço da receita fica mais caro do q 120 cap de Oxandrolona.

Achei q era mais barato.

Editado por Danilo Z
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

tudo comprado.. so esperando chegar nessa semana!

to pensando nessa dosagem ae de tamox, assim como na de epistane .. to achando muito! ja vi alguns casos que muito tamox tambem sobrecarrega o figado.

to pensando em fazer o seguinte:

EPI:

1: 1 2 2 2 2 2 2

2: 2 2 2 2 2 2 2

3: 3 3 3 3 3 3 3

4: 4 4 4 4 4 4 4

total = 76 capsulas.

Problema é que sobram 14 capsulas.. seria valido entao fazer um pulse cycle, tipo 3x na semana só no segundo semestre? com as capsulas que sobraram

TPC:

1ª semana: 40,40 ,40 ,40, 20 20 20

2ª: 20mg

3ª: 10 mg

4: 10mg.

será que rola??

Editado por zell
Postado

Fio.....vai como tio DraggO mandou e seja feliz.....usa as 90 caps aumentando a dosagem. Dividir epistane acho besteira.

A concentração plasmativa vai subindo gradualmente, o organismo vai acostumando com o produto e nas duas ultimas semanas voce vai com dose full de 40mg pra concretizar os ganhos/perdas.

Pra mim foi perfeito o produto tomado dessa forma.

O Seph ja tomou com dura e gostou tambem....

O epistane é bem pouco agresivo, tanto em ganhos como em colaterais, pode mandar tranquilo. Dependendo da sua dieta seus ganhos vao ser maiores (bulk) ou menores (cutting)

Tamox eu comprei 60 caps de 10mg e dividi em ciclos de 6 dias, assim:

4-4-4-4-4-4

3-3-3-3-3-3

2-2-2-2-2-2

1-1-1-1-1-1

Acabo essa semana o tamox e ja começo com meu combo fat burn + no + crea time release.

Abraço.

Postado

bom passei o fim de semana pesquisando e pedindo opiniao do pessoal no bb.com.

foi quase unanime que eu como iniciante não devo tomar a dosagem maxima de 40mg.. mesmo porque todos comentam em tomar cycle support (um suplemento que é uma mistura de silimarina com varias coisas..) então vai ser 30/30/30/30

e tpc com tamox: 20/20/10/10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...