Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal.

Andei pesquisando pela net e pretendo utilizar o epistane inicio do ano por alguns motivos: jajá ele vai ta fora das lojas e o valor vai subir, além de que eu ia deixar pra usar em maio do ano que vem, porem me formei da faculdade agora e no momento to sem emprego, então a grana vai apertar um pouco ano que vem.

Mas sim, voltando ao ciclo, pretendo utilizar desta forma:

1 caps = 10mg ; Pote tem 90 caps

Semana 1: 1 1 2 2 3 3 3

Semana 2: 3 3 3 3 3 3 3

Semana 3: 3 4 4 4 4 4 4

Semana 4: 4 4 4 4 4 4 3

total = 90 caps

TPC (começa 1 dia após a ultima capsula)

Semana 5: 40mg citrato de tamoxifeno

Semana 6: 40mg ""

Semana 7: 20mg ""

Semana 8: 20mg""

Jack3d no pre treino e No synthesize no pós.

Tenho algumas duvidas para quem ja utilizou este ou outros PHs. Tribulus é realmente necessário? Ja ouvi artigos dizendo que ele so aumenta a libido, mas nao influencia o aumenta da testosterona livre no corpo.

É necessário alguma proteção pro figado, sendo que é minha primeira experiencia com AE's ?

Li em foruns gringos que não é recomendado utilizar NOs e creatina durante o uso do ph.. sendo melhor utilizar depois.

quem puder me ajudar, ficarei grato!

PS: Treino será A B off C D

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tb tô na onda do Epistane, comprei o meu hoje da suplemmentcentral, vô esperar uns 30dias ai pra chegar. O que eu quero saber se ao inves do Tamox pode ser o Clomid. Se sim quantas mg por dia?

Sobre o Tribulus eu recomendo já tomei M-drol e bixo é forte. Me arrependo de não ter tomado tribulus.

Obs: Antes do meu Epistane chegar quero tá com tudo comprado, pra não ter erro. O que a galera mais exeriente ai recomenda?

Postado

Esse protocolo aí eu sei de onde saiu.....hehehee.....

Cara...ciclo tá ótimo....mas realmente eu mandaria só uam creatina junto mesmo, pois o epistane ja dá uma ajudada no treino e detona na vascularização, então eu deixaria o NO e Pos-treino pra edpois do ciclo, na TPC mesmo, que pode ser com tamox sim.....sem problemas.

Tribullus nunca usei mas se for experimentar acredito que tenha que usar pelo menos 3g por dia pra fazer efeito, né ?

Bota pra voar a tampa !

Postado (editado)

valeu draggo.. realmente copiei seu ciclo hehehe!

no site oficial recomenda 40mg de epistane por dia apartir do 3º dia porem acho muito para quem não teve experiencias anteriores.

Tambem só vou começar quando tiver tudo comprado!

sobre os suplementos jack3d e synthesize, vo mandar depois do ciclo mesmo!

@ Gustave

Vo comprar com o rnt2222 aqui do forum.

alias ele ta ficando rico comigo.. peguei um jack3d com ele, essa semana um synthesize e vo mandar um epistane tambem hehehe :lol:

Editado por zell
Postado (editado)

auhauhauhuhauhauhahuauhauahuha é esses vendedores do fórum vão ter um bom natal e eu to ajudando eles tb.

Vlw pela indicação vou falar com ele e ver se ainda tem.

abçs !

PS: Me passa o e-mail do rnt ai que acho que ele saiu do fórum.

Editado por Gustave
Postado

Ai zell, andei pesquisando uns ciclos com epistane e vi uns métodos aqui: http://www.epistane.com/

O último da lista é um método que usa 44caps e não precisa de TPC e dura 8 semanas.

Dá uma olhada nos métodos ai e dá uma comentada, seria bom o Dragoo comentar tb se vale a pena dividir o Epistane e fazer 2 ciclos, mas vou la dá uma olhada no tópico dele.

Abçs !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...