Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, tudo bem? :D

Resolvi testar esse método HIIT, que nada mais é do que uma variação do protocolo Tabata e do GC.

Mais informações aqui nesse tópico: Hiit - Treino De Intervalos De Alta Intensidade.

Atualmente eu to fazendo o HIIT nos meus dias de OFF da musculação, que são sábado e domingo.

Como estou começando o treinamento tá o seguinte:

8 TIROS

30 seg de CORRIDA na MAX VELOCIDADE

20 seg de DESCANSO

Depois vou passar pra 10, 12 e 15 tiros (a medida que forem passando as semanas).

Gostaria de saber como suplementar antes desse treino.

Atualmente eu to tomando um scoop de whey protein + água 20 min antes do exercício e 2 cápsulas de BCAA da Optimum 15 min antes.

Devo tomar alguma coisa depois? Tô mandando só chá-verde mesmo!

Obrigado aí galera! ;)

Publicidade

Postado

Opa galera, tudo bem? :D

Resolvi testar esse método HIIT, que nada mais é do que uma variação do protocolo Tabata e do GC.

Mais informações aqui nesse tópico: Hiit - Treino De Intervalos De Alta Intensidade.

Atualmente eu to fazendo o HIIT nos meus dias de OFF da musculação, que são sábado e domingo.

Como estou começando o treinamento tá o seguinte:

8 TIROS

30 seg de CORRIDA na MAX VELOCIDADE

20 seg de DESCANSO

Depois vou passar pra 10, 12 e 15 tiros (a medida que forem passando as semanas).

Gostaria de saber como suplementar antes desse treino.

Atualmente eu to tomando um scoop de whey protein + água 20 min antes do exercício e 2 cápsulas de BCAA da Optimum 15 min antes.

Devo tomar alguma coisa depois? Tô mandando só chá-verde mesmo!

Obrigado aí galera! ;)

Não vejo a necessidade de tomar o whey antes, ficaria apenas com o BCCA.

Postado

Opa Zé, tudo beleza?