Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, tudo bem? :D

Resolvi testar esse método HIIT, que nada mais é do que uma variação do protocolo Tabata e do GC.

Mais informações aqui nesse tópico: Hiit - Treino De Intervalos De Alta Intensidade.

Atualmente eu to fazendo o HIIT nos meus dias de OFF da musculação, que são sábado e domingo.

Como estou começando o treinamento tá o seguinte:

8 TIROS

30 seg de CORRIDA na MAX VELOCIDADE

20 seg de DESCANSO

Depois vou passar pra 10, 12 e 15 tiros (a medida que forem passando as semanas).

Gostaria de saber como suplementar antes desse treino.

Atualmente eu to tomando um scoop de whey protein + água 20 min antes do exercício e 2 cápsulas de BCAA da Optimum 15 min antes.

Devo tomar alguma coisa depois? Tô mandando só chá-verde mesmo!

Obrigado aí galera! ;)

Publicidade

Postado

Opa galera, tudo bem? :D

Resolvi testar esse método HIIT, que nada mais é do que uma variação do protocolo Tabata e do GC.

Mais informações aqui nesse tópico: Hiit - Treino De Intervalos De Alta Intensidade.

Atualmente eu to fazendo o HIIT nos meus dias de OFF da musculação, que são sábado e domingo.

Como estou começando o treinamento tá o seguinte:

8 TIROS

30 seg de CORRIDA na MAX VELOCIDADE

20 seg de DESCANSO

Depois vou passar pra 10, 12 e 15 tiros (a medida que forem passando as semanas).

Gostaria de saber como suplementar antes desse treino.

Atualmente eu to tomando um scoop de whey protein + água 20 min antes do exercício e 2 cápsulas de BCAA da Optimum 15 min antes.

Devo tomar alguma coisa depois? Tô mandando só chá-verde mesmo!

Obrigado aí galera! ;)

Não vejo a necessidade de tomar o whey antes, ficaria apenas com o BCCA.

Postado

Opa Zé, tudo beleza?

Obrigado pela ajuda! =] Pois é, o negócio do Whey é mais uma ¨segurança¨ anti-catabólica do que realmente uma ¨necessidade¨. Mas vc acha completamente desnecessário? Pq eu fiquei com medo de n mandar nd além do BCAA e meu corpo ficar com déficit protéico e começar a festa do catabolismo.

Brigadão :D

Postado

Sua intenção é perder gordura ?

Não tome nada além de agua ....

Quer fritar tudo ? Manda termogenico ou EC...

Ta com medo de " catabolisar" toma BCAA, glutamina e vita-c, se bem que acho pouco provavel que seu organismo vá precisar ou sequer consiga catabolizar algum musculo por conta de alguns tiros de 30s.

45 minutos depois manda whey com agua e mais 30min depois refeicao solida de carbo + proteina + verde.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...