Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A - Peito e Bíceps

Supino Reto com Barra/Barbell Bench Press - 10/10/8/6/4 (Aumentando Cargas) - Focando no desenvolvimento do peitoral como um todo

Supino Inclinado com Barra/Barbell Incline Press - 3x8-12 Repetições (Aumentando Cargas) - Focando no desenvolvimento da porção clavicular do peitoral maior

Supino Declinado com Barra/Barbell Decline Press - 3x8-12 Repetições (Aumentando Carga) - Focando no desenvolvimento da porção esternocostal do peitoral maior

Pullover com Halter/Dumbbell Pullover - 3x10-15 Repetições (Aumentando Cargas) - Focando no peitoral como um todo, além como os estabilizadores da escápula (serrátil anterior, rombóides e peitoral menor), além do exercício aumentar a flexibilidade e expansibilidade da caixa torácica (de acordo com o livro Strenght Training Anatomy)

Rosca Scott com Barra/Precher Barbell Curls - 4x8-12 Repetições (Aumentando Cargas) - Focando desenvolvimento do bíceps braquial como um todo

Rosca Martelo com Halteres Alternado/Alternate Dumbbell Hammer Curls - 4x8-12 Repetições (Aumentando Cargas) - Focando desenvolvimento de Braquiorradial, extensores e bíceps

Rosca Direta com Barra com Pegada Fechada/Barbell Curls - 3x8-12 Repetições (Aumentando Cargas) - Focando desenvolvimento da cabeça longa do bíceps

Rosca na Polia-Alta/High-Pulley Curls - 3x15-20 Repetições (Carga Moderada Constante) - Focando desenvolvimento da cabeça curta do bíceps

B - Costas e Tríceps

Levantamento Terra/Deadlift - 10/8/6/4/2/1 (Aumentando cargas) - S2 Meu exercício favorito.

Remada Curvada na Barra com Pegada Pronada/Bent Rows - 3x8/12 Repetições (Aumentando Cargas)

Remada Sentado na Máquina (Triângulo)/Seated Rows - 3x8-15 Repetições (Aumentando Cargas) - vou para as máquinas pois já estou com o core destruído

Pulley Costas/Back Latt Pull-Downs - 3x8-12 Repetições (Aumentando Cargas)

Supino Reto com Pegada Fechada/Close-Grip Bench Press - 3x8-12 Repetições (Aumentando carga) - Focando Tríceps como um todo

Tríceps Testa na Barra/Triceps Extensions - 3x8-12 Repetições (Aumentando carga) - Descendo por trás da cabeça, focando Cabeça Longa do Tríceps

Pulldown com Corda na Polia Alta/Push-Downs - 3x8-12 Repetições (Aumentando Carga) - Focando Cabeça Longa do Tríceps

Pulldown Inverso Simultâneo na Polia Alta/Reverse Push-Downs - 3x8-12 Repetições (Aumentando carga) - Focando Cabeça Medial do Tríceps

C - Ombros e membro inferior

Desenvolvimento Militar com Barra em Pé/Front Presses - 4x8-12 Repetições (Aumentando Carga) - Focando no desenvolvimento do ombro como um todo

Remada Alta/Upright Rows - 3x8-12 Repetições (Aumentando Carga) - Focando no desenvolvimento do ombro, mas também trabalha bem bíceps e trapézio

Elevação Lateral Alternada com Halteres/Altenate Lateral Dumbbell Raises - 3x10-20 Repetições (Cargas Moderadas/Aumentando) - Focando desenvolvimento do deltóide medial/lateral

Elevação Frontal Alternada com Halteres/Alternate Front Arm Raises - 3x8-12 Repetições (Aumentando Cargas) - Focando desenvolvimento do deltóide anterior

Crucifixo Inverso/Pec Deck Rear-Delt - 3x10-20 Repetições (Cargas Moderadas/Aumentando) - Focando desenvolvimento do deltóide posterior

Agachamento Livre/Squats - 12/10/8/6/4 (Aumentando cargas)

Leg Press/Leg Press - 15/12/10/8 (Aumentando cargas)

Cadeira Extensora/Leg Extensions - 20/18/15/12/10 (Aumentado cargas) - aqui já estou me arrastando e descendo a escada igual um pato

Abdutora/Machine Adductions - 4/5x20 (Carga Moderada)

Panturrilha em Pé na Máquina/Standing Calf Raises - 20/18/15/12/10 (Aumentando cargas)

PS1: Como já consigo levantar uma carga considerável no Terra há algum tempo, e sinto que ele massacra meu posterior da coxa, não faço/costumo fazer mesa flexora

PS2: Não faço shrugs para trapézio, pois eu os tenho já bem desenvolvidos. Prefiro dedicar mais tempo às minhas deficiências.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...