Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opinao pessoal...treino ha 17 anos..dpois d tanto tempo tomando suplemento...cheguei a seguinte conclusao:

tdo q funciona eh proibido
tdo q eh liberado...nao serve pra nada...talvez qdo vc steja começcando a treinar, eles t ajudem ganhar alguma massa...mas dpois d uns anos d treino, qdo os ganhos sao cda vez mais dificeis....nda.

alguns podem dzer q eh exagero...mas a conclusao se baseia no seguinte: uso 1 suplemento por 2 meses..se aumentar pelo menos 0,5kg de massa magra...ai serviu pra algo, o q nao foi o caso de : natubolic (esse eh bem antigo), animal pack, monster pack, zma, leukic, tribulus, igf1 sublingual, cromo, hmb, arginina, gh max, ergogel, no xplode, bcaa, renewal gh, renewal test, glutamina, e mais um mont de coisa q nem lembro mais o nome...o pior eh o tanto de $$ q gastei nesse tempo tdo sem me ligar nisso.

axo indspensavel apenas whey (procuro ver apenas o quao concentrada eh) e caseinato de calcio...q sao suplementos q facilitam a vida d kem nao tem tempo pra parar pra comer uma carne, peixe ou algo assim entre as refeicoes.

vou tentar só mais dois suplementos q to importando...depois disso...to parando d gastar $$ com isso, pq sempre tem o ultimo lançamento q t promete aumento de massa milagroso, redução de gordura e tal...qdo vc começa a ler a composição, percebe q nada mais eh q os mesmos compostos com novos nomes.

coisas q ja usei e que deram resultado:

creatina

saindo dos suplementos:

stanozolol, deca, primobolan, oxandrolona, nabolic (veterinaria), dianabol (qdo existia no mercado), equipoise...só me custaram uma trombose na perna, mas to vivo...ehehehe.e o pior eh q penso em voltar a tomar....enfim....caindo e levantando sempre.

Nao q eu esteja aconselhando a usar drogas ilicitas, mas c ker saber tdo q realment melhora tua performance, vai na lista de drogas proibidas pelo COI....

abs

Publicidade

Postado

Amigo voce esta no lugar errado aki e lugar de quem gosta de usar suplementos, n pra quem quer moleza e nao gosta de encarar os desafios impostos pela musculação e apelam para os esteróides!

Sou uma pessoa determina gosto de atingir metas,desafios...suar a camisa no treino...nao preciso de nenhum esteróide,nda contra tbm,mas trouxa sao aqueles q ficam a vida inteira na farmacia a aplicando bomba...
aplicam 2mil ampolas e nao sabem nem ao menos treina e se alimentar!

"Eai pessoal vamo dar sequência no tópico ai..espero a colaboração.....leiao a minha resposta acima do parceiro acima"

valeu

Postado

[quote name='handsome' post='15969' date='19 05 08']Amigo voce esta no lugar errado aki e lugar de quem gosta de usar suplementos, n pra quem quer moleza e nao gosta de encarar os desafios impostos pela musculação e apelam para os esteróides!

Sou uma pessoa determina gosto de atingir metas,desafios...suar a camisa no treino...nao preciso de nenhum esteróide,nda contra tbm,mas trouxa sao aqueles q ficam a vida inteira na farmacia a aplicando bomba...
aplicam 2mil ampolas e nao sabem nem ao menos treina e se alimentar!

"Eai pessoal vamo dar sequência no tópico ai..espero a colaboração.....leiao a minha resposta acima do parceiro acima"

valeu[/quote]

por favor...releia o que escrevi, e vc vai entender o que eu quis dizer.
agora, suar a camisa??? treino a 17 anos...6 anos sem usar droga, usei por 3 anos, e os ultimos 8 passei sem usar droga nenhuma tb...entao, vc alem de me pre-julgar sem ao menos me conhecer, foi infeliz em sua colocação.

Tenha em mente que muita gente aqui usou ou usa esteroides, e não sei se vc percebeu o quanto contraditorias foram suas colocações...chamou muita gente de mole e trouxa (alem de mim), dizendo que não tem nada contra que usa EA´s.

outro contra senso de sua parte, é pelo fato de dizer que gosta de desafios e sua a camisa treinando...se é assim, pq usa suplemento ?? que nada mais é que algo que promete aumentar ou melhorar a composição corporal - com excessao de suplemento proteico e carbo que auxiliam na dieta d quem nao tem tempo.

ademais, a questão toda não é gostar de usar suplementos ou não...a questão é usar um suplemento que tenha serventia p/ alguma coisa, porisso mesmo eu disse que uso caseinato, whey e creatina. Note que digo em meu post, que não estou aconselhando ninguem a fazer uso de drogas ilicitas.

por fim, a intenção de meu post não foi ofender ninguem (se é que alguem se sentiu assim), mas tão somente poupar o seu bolso, e o bolso de muita gente aqui, na compra de dezenas de suplementos que não vão fazer praticamente diferença nenhum se vc já tive alguns anos de treino.

abs

Postado

Amigo respondendo a vc.....li e entendi muito bem oq vc escreveu....preste bem atenção EU nao pre-julgar ninguem....mas tenha certeza q no seu post falando de anabolizantes vc influencias pessoas sim seja de qual forma for,mesmo sem aconselhar ninguem ao uso,q é o q vc deixou claro no seu post..claro cada um tem sua cabeça!!

mas tenha certeza de uma coisa suplementos sao compostos q vao melhoras ou julgam melhora a "composição corporal"....mas tenha em mente que sao enumeras genéticas q as pessoas que consomem suplemento tem!
então oq poder ser ruim pra vc pode ser bom para outros...oq nao acontece muitas vezes....

sei q muita gente usou ou faz uso dos esteróides!!.....veja bem citei q "NAO" tenho nada contra as drogas.....ate protejo o uso correto...feito por um pessoa que e capacitada e que tenha conheçimento dq esta usando...(creio q vc conheçe)

minha intenção e nao e chamar ninguem de mole....mas sim abomina as pessoas que fazem uso dos esteroides em excesso e ao menos sabem o q esta aplicando em seu corpo...

E para termina....eu nao acusei ninguem de trouxa...mas sim aqueles usam o msm de forma incorreta.
entao vamo dar continuaçao no post!
abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...