Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal do fórum...nota 10 o fórum...mas to abrindo esse novo tópico para que o pessoal pessoal possa dar um auxilio ai..
então vo fz uso dos seguintes suplementos:

-AST-VP2

-CytoSport Muscle Milk

-SciVation Xtend

-BSN Nitrix

-ZMA Optimum

-Nature's Science Vitamin C-1000

Todos suplementos vao ser encaixado numa dieta voltada para ganho de massa muscular,claro nenhum suplemento vai substitui nenhuma refeição,dieta com muita proteina,carboidratos,fibras e gorduras.
segue os horarios>

-bsn nitrix
02 -Uma vez pela manhã com o estômago vazio,
02-Meia hora antes do almoço
02-Meia hora antes do treino
Totalizando 06 tabletes ao dia.

CytoSport Muscle Milk-
1 scoop ao acorda shake
2 scoop antes de dormi (11:00)

AST-VP2-
1 scoop ao acorda shake
2 scoop pós treino com solução glicolitica

Nature's Science Vitamin C-1000
pós treino com shake

SciVation Xtend- (to em duvida)
2 scoop antes do treino prolongando durante o treino.
1 scoop no pos treino junto com Vp2

ZMA Optimum (to em duvida)
3 caps antes de dormi....so tenho este horario para tomar, 11:00 H ,mas 11:30 mucle milk.

então pessoal fica na duvida cruel os (to em duvida),pois quero fazer uso do muscle milk eo ZMA anoite,mas como o fabricante de todos ZMAs não indicam o uso do produto com alguma fonte de cálcio q eo muscle milk no caso..
ai tentei encaixa o zma 1/2 hora antes do muscle milk pra ve se não atrapalha..
eai bronco da uma ajuda ai..que vc acha?? tomando o zma 1/2 H antes do muscle milk será q prejudica a absorção do zma..ou será que é desnecessário o uso do zma??

abs a todos....

Publicidade

Postado

[quote name='handsome' post='15535' date='15 05 08']Entao alguem sabe eu posso fz uso do ZMA OPTIMUM 1/2Horas antes do muscle milk???[/quote]

Depende de muita coisa! Posta seu peso e altura e seus hábitos alimentares e de treino para ficar mais específico.

Só pra saber. Tem que ter bala na agulha pra manter essa suplementação. Se você não quiser gastar tanto assim com suplementos é melhor reformular esse tanto de suplemento que você vai ingerir de um modo que dependendo do seu progresso vai colocando ou substituindo eles.

• Administrador
Postado

A última coisa que você tem que tomar é o ZMA, toma antes mesmo de deitar na cama. Só que eu acho o Muscle Milk um suplemento muito melhor do que qualquer ZMA(independente de um ser uma coisa e o outro outra). Toma o muscle e deixa o ZMA de lado. Já tem suplemento até d+ ae...

Postado

[quote name='handsome' post='15535' date='15 05 08']Entao alguem sabe eu posso fz uso do ZMA OPTIMUM 1/2Horas antes do muscle milk???[/quote]

Cara, primeiramente, parabens pelo bom gosto nos suplementos... Só "Hard Core" !! :blink:

Agora eu particulamente acredito que a questão é [u]VP2[/u] ou [u]Muscle Milk[/u].
Vejamos as informações nutricionais:

AST VP2 Whey Protein Isolate:
Quantidade por porção
Valor Energético 104 Kcal
Carboidratos 2 g
Proteínas 24 g

CytoSport Muscle Milk:
Quantidade por porção
Valor Enerético 350 Kcal
Carboidratos 12 g
Proteínas 32 g
Gorduras Totais 18 g
Gorduras Saturadas 8 g
Sódio 200 mg
Cálcio 330 mcg
...e mais uma pancada de vitaminas e minerais.

Eu acho que se vc tem um Metabolismo alto (ou é "magro de ruim" :P ) você deve optar pelo Muscle Milk depois do treino e meter uma Albumina com Clight(Suco em pó) e ZMA de noite.

Agora se você tem facilidade de engordar e/ou ganhar massa, ou simplesmente quer crescer "rasgado", ai vai de VP2 que vai te dar uma bomba de proteina após o teino e de noite recomendo a mesma coisa: Albumina + ZMA

Pontos considerados por mim:
1. Acho ZMA uma boa relação custo x beneficio (tomo da UNIVERSAL) pra ser desconsiderado;
2. Muscle Milk a noite você vai tá ingerindo 12g de carboidrato e 18g de gordura, que é ruim caso você não tenha o metabolismo bom; e
3. Se for ter duas fonte proteicas, escolhe uma das duas de acordo com sua necessidade e vai de albumina a noite que é bem mais barata e exerce muito bem seu "papel".

Se alguem discorda, sinta-se a vontade pra falar... Abraço

Outra coisa, se nao gostar de albumina, tem outras opções de protinas "Time-Release" como a Caseina... Sei que a Optimun tem dela.
Abraço.

Postado

[quote name='ajukas' post='15816' date='17 05 08']Outra coisa, se nao gostar de albumina, tem outras opções de protinas "Time-Release" como a Caseina... Sei que a Optimun tem dela.
Abraço.[/quote]

O muscle Milk é proteina time release tb, é um mix entre whey e caseina e mais um monte de coisa.

Postado

[quote name='Fueca' post='15821' date='17 05 08']O muscle Milk é proteina time release tb, é um mix entre whey e caseina e mais um monte de coisa.[/quote]
Acho que o mais correto seria que o Muscle Milk "tem" proteinas time release e não que ele "é"... Alias a formula das proteinas time release contida no Muscle Milk é vendida separadamente com o nome de Evopro...

Só pra constar, eu acho que o Muscle Milk é um dos mais completos suplementos hoje... obvio que tudo depende da necessidade de cada um... Mas que é f*** é!!!

Abraço

Postado

[quote name='ajukas' post='15844' date='18 05 08']Acho que o mais correto seria que o Muscle Milk "tem" proteinas time release e não que ele "é"... Alias a formula das proteinas time release contida no Muscle Milk é vendida separadamente com o nome de Evopro...

Só pra constar, eu acho que o Muscle Milk é um dos mais completos suplementos hoje... obvio que tudo depende da necessidade de cada um... Mas que é f*** é!!!

Abraço[/quote]

É isso ai mesmo! O produto realmente é muito bom!!

Postado

Bem pessoal gostaria primeiramente de agradecer à todos pela ajuda,todos vocês tem o direito de nem responder os topicos,entao obrigado pelo camaradismo de todos!

então pessoal os suplementos a serem usados ja foram postado por min...suplementos para min e uma pilastra,que vem com uma base correta seguida de,treinamentos muito intensos(Hard Core),alimentação correta seguida de suplementaçao e muito descanso(boa noite de sono).

Algumas pessoas acham que e muito suplemento para ser usado de uma vez só,mas todos suplementos solicitados em minha dieta tem diferentes funções!

Em questão "ZMA" eu quero fazer o uso dele para maximizar meu anabolismo....claro tomando todos suplementos fora o zma,irei ter bons ganhos......mas minha maior preocupação e com nível de hormonio(testosterona),creio que o meu "NÃO" esta abaixo da minha genetica,mas quanto maior o nível de testo,maior acimilaçao e metabolismo das proteínas(vp2 e muscle milk)..fora outras funçoes vitais que nõ vou citar.

"mas tenho facul anoite so chego as 11:00horas então ainda to na duvida de como conciliar o zma e muscle milk na ceia??"

entao estou quase desistindo de fazer o uso do zma,acho que vou tomar somente o muscle milk anoite!
enquanto a questão de metabolismo meu esta no nível muito bom,ganho massa muscular,com percentual de gordura baixo,ja treino a mais de 3 anos.

abs a todos^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...