Postado 14/05/2008 às 03:44 05/14, 2008 Ola pessoal do fórum...nota 10 o fórum...mas to abrindo esse novo tópico para que o pessoal pessoal possa dar um auxilio ai.. então vo fz uso dos seguintes suplementos: -AST-VP2 -CytoSport Muscle Milk -SciVation Xtend -BSN Nitrix -ZMA Optimum -Nature's Science Vitamin C-1000 Todos suplementos vao ser encaixado numa dieta voltada para ganho de massa muscular,claro nenhum suplemento vai substitui nenhuma refeição,dieta com muita proteina,carboidratos,fibras e gorduras. segue os horarios> -bsn nitrix 02 -Uma vez pela manhã com o estômago vazio, 02-Meia hora antes do almoço 02-Meia hora antes do treino Totalizando 06 tabletes ao dia. CytoSport Muscle Milk- 1 scoop ao acorda shake 2 scoop antes de dormi (11:00) AST-VP2- 1 scoop ao acorda shake 2 scoop pós treino com solução glicolitica Nature's Science Vitamin C-1000 pós treino com shake SciVation Xtend- (to em duvida) 2 scoop antes do treino prolongando durante o treino. 1 scoop no pos treino junto com Vp2 ZMA Optimum (to em duvida) 3 caps antes de dormi....so tenho este horario para tomar, 11:00 H ,mas 11:30 mucle milk. então pessoal fica na duvida cruel os (to em duvida),pois quero fazer uso do muscle milk eo ZMA anoite,mas como o fabricante de todos ZMAs não indicam o uso do produto com alguma fonte de cálcio q eo muscle milk no caso.. ai tentei encaixa o zma 1/2 hora antes do muscle milk pra ve se não atrapalha.. eai bronco da uma ajuda ai..que vc acha?? tomando o zma 1/2 H antes do muscle milk será q prejudica a absorção do zma..ou será que é desnecessário o uso do zma?? abs a todos....
Postado 15/05/2008 às 13:38 05/15, 2008 Nao sei responder sua pergunta... Mas nao é muito suplemento não?!?! Acho que nem precisa de tudo isso!
Postado 15/05/2008 às 18:59 05/15, 2008 Autor Entao alguem sabe eu posso fz uso do ZMA OPTIMUM 1/2Horas antes do muscle milk???
Postado 15/05/2008 às 22:27 05/15, 2008 [quote name='handsome' post='15535' date='15 05 08']Entao alguem sabe eu posso fz uso do ZMA OPTIMUM 1/2Horas antes do muscle milk???[/quote] Depende de muita coisa! Posta seu peso e altura e seus hábitos alimentares e de treino para ficar mais específico. Só pra saber. Tem que ter bala na agulha pra manter essa suplementação. Se você não quiser gastar tanto assim com suplementos é melhor reformular esse tanto de suplemento que você vai ingerir de um modo que dependendo do seu progresso vai colocando ou substituindo eles.
Postado 15/05/2008 às 22:34 05/15, 2008 Administrador A última coisa que você tem que tomar é o ZMA, toma antes mesmo de deitar na cama. Só que eu acho o Muscle Milk um suplemento muito melhor do que qualquer ZMA(independente de um ser uma coisa e o outro outra). Toma o muscle e deixa o ZMA de lado. Já tem suplemento até d+ ae...
Postado 17/05/2008 às 21:00 05/17, 2008 [quote name='handsome' post='15535' date='15 05 08']Entao alguem sabe eu posso fz uso do ZMA OPTIMUM 1/2Horas antes do muscle milk???[/quote] Cara, primeiramente, parabens pelo bom gosto nos suplementos... Só "Hard Core" !! Agora eu particulamente acredito que a questão é [u]VP2[/u] ou [u]Muscle Milk[/u]. Vejamos as informações nutricionais: AST VP2 Whey Protein Isolate: Quantidade por porção Valor Energético 104 Kcal Carboidratos 2 g Proteínas 24 g CytoSport Muscle Milk: Quantidade por porção Valor Enerético 350 Kcal Carboidratos 12 g Proteínas 32 g Gorduras Totais 18 g Gorduras Saturadas 8 g Sódio 200 mg Cálcio 330 mcg ...e mais uma pancada de vitaminas e minerais. Eu acho que se vc tem um Metabolismo alto (ou é "magro de ruim" ) você deve optar pelo Muscle Milk depois do treino e meter uma Albumina com Clight(Suco em pó) e ZMA de noite. Agora se você tem facilidade de engordar e/ou ganhar massa, ou simplesmente quer crescer "rasgado", ai vai de VP2 que vai te dar uma bomba de proteina após o teino e de noite recomendo a mesma coisa: Albumina + ZMA Pontos considerados por mim: 1. Acho ZMA uma boa relação custo x beneficio (tomo da UNIVERSAL) pra ser desconsiderado; 2. Muscle Milk a noite você vai tá ingerindo 12g de carboidrato e 18g de gordura, que é ruim caso você não tenha o metabolismo bom; e 3. Se for ter duas fonte proteicas, escolhe uma das duas de acordo com sua necessidade e vai de albumina a noite que é bem mais barata e exerce muito bem seu "papel". Se alguem discorda, sinta-se a vontade pra falar... Abraço Outra coisa, se nao gostar de albumina, tem outras opções de protinas "Time-Release" como a Caseina... Sei que a Optimun tem dela. Abraço.
Postado 17/05/2008 às 22:29 05/17, 2008 [quote name='ajukas' post='15816' date='17 05 08']Outra coisa, se nao gostar de albumina, tem outras opções de protinas "Time-Release" como a Caseina... Sei que a Optimun tem dela. Abraço.[/quote] O muscle Milk é proteina time release tb, é um mix entre whey e caseina e mais um monte de coisa.
Postado 18/05/2008 às 13:10 05/18, 2008 [quote name='Fueca' post='15821' date='17 05 08']O muscle Milk é proteina time release tb, é um mix entre whey e caseina e mais um monte de coisa.[/quote] Acho que o mais correto seria que o Muscle Milk "tem" proteinas time release e não que ele "é"... Alias a formula das proteinas time release contida no Muscle Milk é vendida separadamente com o nome de Evopro... Só pra constar, eu acho que o Muscle Milk é um dos mais completos suplementos hoje... obvio que tudo depende da necessidade de cada um... Mas que é f*** é!!! Abraço
Postado 18/05/2008 às 15:33 05/18, 2008 [quote name='ajukas' post='15844' date='18 05 08']Acho que o mais correto seria que o Muscle Milk "tem" proteinas time release e não que ele "é"... Alias a formula das proteinas time release contida no Muscle Milk é vendida separadamente com o nome de Evopro... Só pra constar, eu acho que o Muscle Milk é um dos mais completos suplementos hoje... obvio que tudo depende da necessidade de cada um... Mas que é f*** é!!! Abraço[/quote] É isso ai mesmo! O produto realmente é muito bom!!
Postado 18/05/2008 às 16:30 05/18, 2008 Autor Bem pessoal gostaria primeiramente de agradecer à todos pela ajuda,todos vocês tem o direito de nem responder os topicos,entao obrigado pelo camaradismo de todos! então pessoal os suplementos a serem usados ja foram postado por min...suplementos para min e uma pilastra,que vem com uma base correta seguida de,treinamentos muito intensos(Hard Core),alimentação correta seguida de suplementaçao e muito descanso(boa noite de sono). Algumas pessoas acham que e muito suplemento para ser usado de uma vez só,mas todos suplementos solicitados em minha dieta tem diferentes funções! Em questão "ZMA" eu quero fazer o uso dele para maximizar meu anabolismo....claro tomando todos suplementos fora o zma,irei ter bons ganhos......mas minha maior preocupação e com nível de hormonio(testosterona),creio que o meu "NÃO" esta abaixo da minha genetica,mas quanto maior o nível de testo,maior acimilaçao e metabolismo das proteínas(vp2 e muscle milk)..fora outras funçoes vitais que nõ vou citar. "mas tenho facul anoite so chego as 11:00horas então ainda to na duvida de como conciliar o zma e muscle milk na ceia??" entao estou quase desistindo de fazer o uso do zma,acho que vou tomar somente o muscle milk anoite! enquanto a questão de metabolismo meu esta no nível muito bom,ganho massa muscular,com percentual de gordura baixo,ja treino a mais de 3 anos. abs a todos^^
Postado 19/05/2008 às 03:38 05/19, 2008 opinao pessoal...treino ha 17 anos..dpois d tanto tempo tomando suplemento...cheguei a seguinte conclusao: tdo q funciona eh proibido tdo q eh liberado...nao serve pra nada...talvez qdo vc steja começcando a treinar, eles t ajudem ganhar alguma massa...mas dpois d uns anos d treino, qdo os ganhos sao cda vez mais dificeis....nda. alguns podem dzer q eh exagero...mas a conclusao se baseia no seguinte: uso 1 suplemento por 2 meses..se aumentar pelo menos 0,5kg de massa magra...ai serviu pra algo, o q nao foi o caso de : natubolic (esse eh bem antigo), animal pack, monster pack, zma, leukic, tribulus, igf1 sublingual, cromo, hmb, arginina, gh max, ergogel, no xplode, bcaa, renewal gh, renewal test, glutamina, e mais um mont de coisa q nem lembro mais o nome...o pior eh o tanto de $$ q gastei nesse tempo tdo sem me ligar nisso. axo indspensavel apenas whey (procuro ver apenas o quao concentrada eh) e caseinato de calcio...q sao suplementos q facilitam a vida d kem nao tem tempo pra parar pra comer uma carne, peixe ou algo assim entre as refeicoes. vou tentar só mais dois suplementos q to importando...depois disso...to parando d gastar $$ com isso, pq sempre tem o ultimo lançamento q t promete aumento de massa milagroso, redução de gordura e tal...qdo vc começa a ler a composição, percebe q nada mais eh q os mesmos compostos com novos nomes. coisas q ja usei e que deram resultado: creatina saindo dos suplementos: stanozolol, deca, primobolan, oxandrolona, nabolic (veterinaria), dianabol (qdo existia no mercado), equipoise...só me custaram uma trombose na perna, mas to vivo...ehehehe.e o pior eh q penso em voltar a tomar....enfim....caindo e levantando sempre. Nao q eu esteja aconselhando a usar drogas ilicitas, mas c ker saber tdo q realment melhora tua performance, vai na lista de drogas proibidas pelo COI.... abs
Postado 19/05/2008 às 16:01 05/19, 2008 Autor Amigo voce esta no lugar errado aki e lugar de quem gosta de usar suplementos, n pra quem quer moleza e nao gosta de encarar os desafios impostos pela musculação e apelam para os esteróides! Sou uma pessoa determina gosto de atingir metas,desafios...suar a camisa no treino...nao preciso de nenhum esteróide,nda contra tbm,mas trouxa sao aqueles q ficam a vida inteira na farmacia a aplicando bomba... aplicam 2mil ampolas e nao sabem nem ao menos treina e se alimentar! "Eai pessoal vamo dar sequência no tópico ai..espero a colaboração.....leiao a minha resposta acima do parceiro acima" valeu
Postado 19/05/2008 às 16:14 05/19, 2008 Mas o que ele disse é verdade mesmo... Poucos suplementos realmente funcionam...
Postado 19/05/2008 às 22:10 05/19, 2008 [quote name='handsome' post='15969' date='19 05 08']Amigo voce esta no lugar errado aki e lugar de quem gosta de usar suplementos, n pra quem quer moleza e nao gosta de encarar os desafios impostos pela musculação e apelam para os esteróides! Sou uma pessoa determina gosto de atingir metas,desafios...suar a camisa no treino...nao preciso de nenhum esteróide,nda contra tbm,mas trouxa sao aqueles q ficam a vida inteira na farmacia a aplicando bomba... aplicam 2mil ampolas e nao sabem nem ao menos treina e se alimentar! "Eai pessoal vamo dar sequência no tópico ai..espero a colaboração.....leiao a minha resposta acima do parceiro acima" valeu[/quote] por favor...releia o que escrevi, e vc vai entender o que eu quis dizer. agora, suar a camisa??? treino a 17 anos...6 anos sem usar droga, usei por 3 anos, e os ultimos 8 passei sem usar droga nenhuma tb...entao, vc alem de me pre-julgar sem ao menos me conhecer, foi infeliz em sua colocação. Tenha em mente que muita gente aqui usou ou usa esteroides, e não sei se vc percebeu o quanto contraditorias foram suas colocações...chamou muita gente de mole e trouxa (alem de mim), dizendo que não tem nada contra que usa EA´s. outro contra senso de sua parte, é pelo fato de dizer que gosta de desafios e sua a camisa treinando...se é assim, pq usa suplemento ?? que nada mais é que algo que promete aumentar ou melhorar a composição corporal - com excessao de suplemento proteico e carbo que auxiliam na dieta d quem nao tem tempo. ademais, a questão toda não é gostar de usar suplementos ou não...a questão é usar um suplemento que tenha serventia p/ alguma coisa, porisso mesmo eu disse que uso caseinato, whey e creatina. Note que digo em meu post, que não estou aconselhando ninguem a fazer uso de drogas ilicitas. por fim, a intenção de meu post não foi ofender ninguem (se é que alguem se sentiu assim), mas tão somente poupar o seu bolso, e o bolso de muita gente aqui, na compra de dezenas de suplementos que não vão fazer praticamente diferença nenhum se vc já tive alguns anos de treino. abs
Postado 20/05/2008 às 02:47 05/20, 2008 Autor Amigo respondendo a vc.....li e entendi muito bem oq vc escreveu....preste bem atenção EU nao pre-julgar ninguem....mas tenha certeza q no seu post falando de anabolizantes vc influencias pessoas sim seja de qual forma for,mesmo sem aconselhar ninguem ao uso,q é o q vc deixou claro no seu post..claro cada um tem sua cabeça!! mas tenha certeza de uma coisa suplementos sao compostos q vao melhoras ou julgam melhora a "composição corporal"....mas tenha em mente que sao enumeras genéticas q as pessoas que consomem suplemento tem! então oq poder ser ruim pra vc pode ser bom para outros...oq nao acontece muitas vezes.... sei q muita gente usou ou faz uso dos esteróides!!.....veja bem citei q "NAO" tenho nada contra as drogas.....ate protejo o uso correto...feito por um pessoa que e capacitada e que tenha conheçimento dq esta usando...(creio q vc conheçe) minha intenção e nao e chamar ninguem de mole....mas sim abomina as pessoas que fazem uso dos esteroides em excesso e ao menos sabem o q esta aplicando em seu corpo... E para termina....eu nao acusei ninguem de trouxa...mas sim aqueles usam o msm de forma incorreta. entao vamo dar continuaçao no post! abs
Crie uma conta ou entre para comentar