Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Dieta (passo a passo leandro twin)

Paleirin

Posts Recomendados

34 minutos atrás, marombeiro_pobre disse:

tem muito proteína cabo e gordura pro seu peso man, mesmo sendo pra um off, se você quiser bater esses macros mesmo eu aconselho ir subindo aos poucos cada um senão vai acaba ficando retido ate demais

amigo, com base em q vc ta dando essa opinião?

o cara falou que tá com excedente de 500 kcals, que é excelente.

ta com 1g kg de gordura e + uns 2,5 g/kg de proteina, completou o resto com carboidrato, me fala onde tá o erro ?

pq até onde eu vi ele fez tudo correto, inclusive calculou o tmb, gcd, macros, e etc.

Editado por darkjedi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, darkjedi disse:

amigo, com base em q vc ta dando essa opinião?

o cara falou que tá com excedente de 500 kcals, que é excelente.

ta com 1g kg de gordura e + uns 2,5 g/kg de proteina, completou o resto com carboidrato, me fala onde tá o erro ? por favor....

o cara fez os macros conforme o peso que talvez ele quer chegar pois pegue 61kg e multiplique por 1,8g/proteina por kg - 6,0g/carbo por kg e 0,8g/gorduras por kg

não vi muito de errado na dieta dele, só acho q é mais inteligente ele ir subindo aos poucos os macros e rever essas contas também, aconselho ele procurar estudos indexados do assunto

Link para o comentário

1 hora atrás, marombeiro_pobre disse:

o cara fez os macros conforme o peso que talvez ele quer chegar pois pegue 61kg e multiplique por 1,8g/proteina por kg - 6,0g/carbo por kg e 0,8g/gorduras por kg

não vi muito de errado na dieta dele, só acho q é mais inteligente ele ir subindo aos poucos os macros e rever essas contas também, aconselho ele procurar estudos indexados do assunto

61kg x 1 g/kg de gordura = 61g, ele colocou 61,12g

61kg x 2,5 g/kg de proteina = 150g, ele colocou 170g, o restante ele completou com carboidrato.

novamente eu pergunto, onde está o problema com a gordura e o carboidrato, que segundo vc falou são muitos pro peso dele?

qt ao lance de subir aos poucos as kcals ou não, isso varia de pessoa pra pessoa, realmente, eu prefiro subir ou tirar calorias começando de 300, indo a 400, 500, as vezes até um pouco mais, mas ele decidiu começar já com 500 kcals de excedente.

não tem nada de errado nisso.

pelo menos não baseado na seção de nutrição do fórum e nem em alguns artigos sobre quantidade de proteína em bulking/cutting q eu li ultimamente, até pq eu passei a controlar meus macros a uns 2 meses e estudei bastante isso.

Link para o comentário

obg pelas opiniões galera, estou estudando mais. sobre o excedente, eu poderia realmente começar com quantidade menor e aos poucos e ir aumentando. mas anteriormente eu já fiz uma dieta com 300 kcal de excedente e meus resultados não foram tão satisfatórios, por isso comecei um excedente de um pouco mais de 500 kcal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...