Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah, a nivel de informação, @Jaraqui, comprei um fone yurbuds, garantia de nunca cair e nunca machucar... ele tem um sistema que vc encaixa na orelha e gira "spin and lock"...

muito bom, mas baixo

PROS: confortavel e não cai nem na bala

CONS: muito baixo, inicialmente complicado de colocar

Publicidade

Postado

Salve galera!

Essa tal de farmacologia é foda mesmo né! Já estou beeem, bem beeeem melhor da garganta... em vez de dor, sinto uns arranhões na goela agora... acho que amanhã fica no esquema... mas tem que manter a medicação até sábado...

Dietinha ok ontem, meio forçado ainda, por causa da garganta, mas acho que nao fiquei com um defict tão grande assim.

Treinão 

Remada Curvada - 4X8 58kg

Cavalinho na maquina 4X10(mto ruim, sou mto grande pra maquina) - 45kg (é outro role da cavalinho "livre")

Kroc Rows 4X8-10 40kg

Pulley costas - 4X8 algumas várias barrinhas

Rosca direta - 3x8 34kg + pullover no cross (tava livre, olhei pra ele, ele olhou pra mim e rolou)

Martelo - Franguei bonito 3x6 16kg

Concentrada 3x6-8 14kg

finalizei rápido esse treino e corri pro basquete... apenas alguns coletivos, pois hj a molecada s17 e s20 tem jogo

pós basquete - sauna

pós sauna - remédio pra garganta e "morte" hehehe

1 hora atrás, Em busca da hipertrofia disse:

Acompanhando mano!

bem vindo man!!

Postado (editado)

Quarta feira de garganta 70%... deu pra comer tudo certinho... sem ficar arranhando! ô coisa ruim viu...

Ontem estava tudo programado, certinho, dieta, treino etc etc... embora fosse aniversario do meu irmao, já havia separado um sashimizao aqui pra comer, pois iria apenas "passar" na casa dele pra dar um alo... mas o viadinho resolveu fazer um churrasco em casa!! kkkkkkkkkkkkk... resumindo, deixei o peixe pra hoje rs... mas pra quem pensa que me acabei, eu comi

100g mandioca cozida

200-230g carne vermelha FRALDINHA

salada de alface a vontade

tomate

de liquidos apenas suco clight

quando eu achava que ia passar ileso, minha mãe me aparece com uma PORRA DE UMA TORTA HOLANDESA ¬¬

acabei abraçando 2 pedaços médios

NAO CLIQUEM AQUI SE ESTIVEREM EM CUTT, SIM FOI ISSO QUE EU COMI

Spoiler

12_35_31_894_tortacalipso.jpg

Treino peito 

Supino Reto 1x8 - 52kg

3x5 92KG

1X4 72KG (sim franguei)

Sup Decli. Halter 4x8 - halter 32kg

Crucifixo 4x8 halter 16kg

Paralelas 2x5BW

1X3 BW 

(tudo que aguentei depois dos exercicios)

Pullover - 38kg 4x6

Triceps testa 3x8

triceps corda 3xfalha...

alguns minutinhos na bike baixa que nunca sei o nome e é isso!

Hoje tudo sob controle tbm...

Vou treinar pernas logo menos, e depois tenho basquete... quero ver como vou aguentar!

Depois sauna...

chegar em casa não vejo a hora do SASHIMI!

Tilapia + Limao + Shoyu + Cebola + Repolho + Coca Zero

vou lançar logo umas 300g de tilapia pra dar uns 1/2kg de rango com os acréscimos hehehehehehehehe

no mais é isso galera! grande abraço

Editado por thiagovsk
Postado (editado)

Evolução monstra meu parceiro, segue firme carai, parabéns!

Dei uma procurada aqui no seu tópico, ainda não postou a foto sem camisa? A pele sobrando ta muito tensa?

Acompanhando

Editado por Zellon Dark
Postado
14 horas atrás, Jaraqui disse:

eu cliquei... 

não vi o resto e saí rápido da página...

pensando até agora, enfim, bem-feito, avisado fui

ohhhhhh shit!

dá uma passada rápida lá no receitas low carb, se bem que as calorias das coisas que os caras postam lá, bate essas daí fácil hahahahaha

bacon + cr. leite com abacate, cacau e o diabaquatro hahaha

abraços jaraqui

13 horas atrás, Zellon Dark disse:

Evolução monstra meu parceiro, segue firme carai, parabéns!

Dei uma procurada aqui no seu tópico, ainda não postou a foto sem camisa? A pele sobrando ta muito tensa?

Acompanhando

fala zellon...obrigado pela força man! estamos aí na luta!

verdade, não postei nenhuma foto sem camiseta aqui... mas tem uma em outro topico meu... vou postar logo menos!

valeu pelo alo

bem vindo! tmj

====---===--==----=====

Eae cambada, tranquilos?

Quinta feira

O dia da verdade... com o treino novo iniciado essa semana, a divisão de pernas ficou pra segunda e quinta feira... e quinta feira é um dia que eu "obrigatoriamente" tenho que treinar basquete.... fiz direto na prefeitura (supostamente sem almoço, eu como aqui no paço mesmo), e saí as 15h30... fui direto para o treino, peguei "leve" para aguentar o tranco do treino de basquete... acho que consegui manter um nivel "bom" nos 2 treinos... depois do treino de basquete, aquela suada e relaxada na sauna...

Treino

Agacho 1x8 52kg

4x5 92 kg (foi bem tranquilo)

Leg press 4x10 - 160kg

Terra sumo - cara, mto tempo que eu na fazia esse exercício - fiz 3x8 morrendo com 82kg (´primeira vez na vida que eu vi o musculo da parte interior da coxa trabalhando :lol:)

Cad. Extensora - algumas varias barrinhas - 4x10-12

Stiff 4x8 - 52kg

Mesa Flexora - 4x8-10 algumas barrinhas tbm

Vazeeei pro basquete... mais coletivo pra acertar o time pra sábado, saí pingando...

Depois sauna e cama 

pqp, como eu tava morto hahaha

Dieta - 86,32% ¬¬ depois que eu comi o sashimi, (mais ou menos 350g), antes de deitar eu tomei um copo de leite com nescau e um pão frances grande integral...

Vamos tocar o barco... abraços!

Postado
Em 12/04/2016 at 16:10, thiagovsk disse:

Olha quem retornou!! Dos confins do além, e aposto (e ganho) que não comprou a corda ainda? kkkkkkkkk

Eu faZIA pq estava no treino, era com a perna bem aberta, aparentemente dando foco na parte de "dentro" da coxa, mas como eu relatei, não gostei do treino do cara e mudei ontem. Comecei treino novo! :P

--==--==--==--==--==--       --==--==--==--==--==--      --==--==--==--==--==--      --==--==--==--==--==--      --==--==--==--==--==--      --==--==--==--==--==--

Aposta ganha :/ Não to tendo tempo nem pra dormir direito.. Quem dirá pular corda.. Mas to compensando com bike e treinos. Acho que não é uma troca ruim!

Dei uma olhada rápida e vi os treinos.. Ta bem legal,continua assim e de preferencia sem sabotar a dieta haushuas 

Beijos

Postado

Atualizando rapidinho

domingo eu sempre dou uma zoada na dieta, mantenho firme até o almoço, na parte da tarde e noite me permito comer algumas besteiras, tipo sorvete, lanche, pizza, etc. e segunda feira me sinto mal em relação a isso. tssf (toda santa segunda feira) Sabe o que é pior? eu vou continuar fazendo isso... tenho que mudar essa estratégia... só me dar esse "luxo" caso eu siga 100% a dieta..... SEI LA

Semana tensa, sem mto animo, com dores no joelho, feriado pra foder a dieta e muitos pensamentos na cabeça, mas mesmo assim... 

Essa semana foi de Treino firme, dieta firme até agora (90%), mas alma e espirito nem tão firmes assim

pior que não tem motivo pra isso

deve ser o E2 essa porra kkkkkkkkkk

parei de comprar alguns suplementos: - mta grana pouco resultado

bcaa

glutamina

waxy maize

vou ficar com:

omega 3

multivitaminico

whey

albumina

PRECISO SEGUIR MUITO MAIS A MINHA DIETA... eu vou meio que "substituindo"... não tem carne? come ovo... pouco frango? poe junto com ovo... to sem fome? pula a refeição (toda manhã quase).... as vezes é uma refeição de 40g de oleaginosas e proteina.. e vai fazendo falta essa gordura, etc... enfim, preciso me policiar mais...

ao mesmo tempo sinto que eu não "precisasse" mais da nutricionista... vejo cada dica da galera na parte de dietas aqui... que poderia facilmente montar uma dieta aqui para ser analisada... mas ela está comigo (estou com ela) há quase 2 anos... e cara, ela é foda. São 2 pesos e 2 medidas que precisam ser estudadas...

Embora me sinta "bem" no espelho, sei que poderia estar melhor,..

Comprei o livre " o poder do hábito ", acredito ser uma leitura necessária pra mim, já que eu tenho certeza que minhas sabotadas de dieta são hábitos... ou vício...

só me falta o hábito para começar a ler...

grande abraço...

vamos tocar o barco... mar calmo nunca fez bom marinheiro

Postado

Cara

CARA

C A R A ! ! !

Que segunda feira infernal!

Vou tentar resumir bem, fiz a revisão do carro na parte da manha, e depois de rodar +- uns 120 km o carro começa a "fumaçar"... o JENIO do mecanico esqueceu de colocar a TAMPA DO OLEO DO MOTOR!!!!
PENSA NUMA SITUAÇÃO

descobri isso era umas 10:30 da noite, eu precisando vir pra minha cidade, sem condições, peguei uma carona com onibus que leva a galera da faculdade... cara, eu ia passar o dia escrevendo o que aconteceu cmg.. foi demais assim.. pqp

Consegui treinar ainda

Terça passei resolvendo uns b.os.... essa porra do carro, imposto de renda, rolo com submarino, e mais varias coisinhas que enchem o saco!

Vou tentar relatar a partir de hoje, tudo certinho pra vcs.... 

Chegou a encomenda dos correios, vamos ver o que dá...

Acredito que a partir de segunda que vem a prefeitura aqui irá trabalhar das 07h30 ate a 13h30 direto... ai vou conseguir treinar e depois partir pro basquete... ai sim jovens! 

No mais é isso... vida "normalizando hoje"....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...