Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, nao sei se ja leu, mas primeiramente da uma lida nesses 2 topicos

é só dar uma olhada em dietas de otras pessoas tb pra ter uma boa ideia...

tem um topico do draggo falando um pouco sobre a importancia do sal e outros falando sobre a importancia da gema do ovo... da uma pesquisada que vc acha tudo, eu mandaria pelo menos uns 2~3 ovos inteiros por dia

eeh eu vi qe realmente nao tem tantos ovos na dieta diaria

comentei porq eh uma coisa barata, com uma boa quantia de proteina

e qe ja me falaram na academia qe comem bastante, e tem bons resultados..

esses topicos ja li, e estou lendo denovo com calma, mas o problema agora eh saber os preços +- qe vcs gastaram, e qe eu vou gastar :/

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eeh eu vi qe realmente nao tem tantos ovos na dieta diaria

comentei porq eh uma coisa barata, com uma boa quantia de proteina

e qe ja me falaram na academia qe comem bastante, e tem bons resultados..

esses topicos ja li, e estou lendo denovo com calma, mas o problema agora eh saber os preços +- qe vcs gastaram, e qe eu vou gastar :/

naao nao brother, vc intendeu errado o que eu disse, nao precisa comer apenas 2 ou 3 ovos, mas sim 2 ou 3 INTEIROS que aumentaria o colesteirol bom aumentando assim a testosterona ( tem gente que come mais, mas acho que 3 ja taria de bom tamanho)(tem um topico no blog do hipertrofia sobre o colesteirol do ovo). claras pode mandar quantas quiser ;D

abraços

Editado por a12
Postado

naao nao brother, vc intendeu errado o que eu disse, nao precisa comer apenas 2 ou 3 ovos, mas sim 2 ou 3 INTEIROS que aumentaria o colesteirol bom aumentando assim a testosterona ( tem gente que come mais, mas acho que 3 ja taria de bom tamanho)(tem um topico no blog do hipertrofia sobre o colesteirol do ovo). claras pode mandar quantas quiser ;D

abraços

Aaaaah a12

entendi rs

foi mal nao tinha entendido da primeira vez...

eeh bom , pelo menos muda um poco o gosto, porq só a clara nao é muito agradavel...

amanha vou pegar uma revista de um mercado qe vende produtos em atacado, grande quantia..

e vou ver oqe consigo ..

Postado

mano, trezentão dá,

olha só o que eu gasto aqui na minha city por mês,

15 kg de frango = 90 conto

15 kg de arroz = 20 conto

300 ovos = 45 conto

2 kg de margarina (fonte de gordura)= 10 conto

6 kg de proteina texturizada de soja = 20 conto

2 kg de aveia = 6 conto

TOTAL = 191 REAIS

se voce tivé que paga o gas mais uns 30 conto, mais um pote de centrum mais 30 conto, e calcio eu vo come casca de ovo em pó que vi uma casca de ovo tem calcio igual a 2 litros de leite. falo.

Postado

Com R$300,00 pra gastar em alimentação e com uma mãe/parente que não te encha o saco por causa do que vc come, dizendo que vc vai morrer, em pouco tempo começa a virar monstrinho.

Postado

sempre tive dúvida em relação ao preço de uma dieta de bulk, bulk controlado, cutting... a mais 'básica' hauhauhauhauhuah

[2]

mano, trezentão dá,

300 ovos = 45 conto

2 kg de aveia = 6 conto

TOTAL = 191 REAIS

se voce tivé que paga o gas mais uns 30 conto, mais um pote de centrum mais 30 conto, e calcio eu vo come casca de ovo em pó que vi uma casca de ovo tem calcio igual a 2 litros de leite. falo.

é sai barato, mas tbm é o basico.. tirando as frutas, o pao e oqe colocar nos paes

no meu caso vou por ovo cozido dentro do pao comum rs se nao sobrar grana rs

Com R$300,00 pra gastar em alimentação e com uma mãe/parente que não te encha o saco por causa do que vc come, dizendo que vc vai morrer, em pouco tempo começa a virar monstrinho.

acredito que sim, porq minha dieta é pessima

pensa aqela casa qe nao tem horarios, ning liga para oqe come, e se come ou nao tanto faz

entao eu vo la e preparo qlqer coisa e como soh pra encher a barriga

entao se eu montar qlqer dieta, mais simples qe seja e com horarios, tenho CERTEZA qe vou ter algum ganho '-'

e preciso urgente, porq cansei de gastar com suplementos, meses ja com suplementos e pouquissimos ganhos

300 reais dá pra fazer um estoque bom de peito de frango e ovo...

éé peito de frango eu vi , nao esta tao caro, e ovos vende 30-40 ovos por 5 reais

passam de carro vendendo aqui na porta

Postado

mano, trezentão dá,

300 ovos = 45 conto

2 kg de aveia = 6 conto

TOTAL = 191 REAIS

Falou tudo, e ainda sobra um pouco de dinheiro pra investir em vitamina C, glutamina, bcaa, malto e whey protein da preferencia dele.

[2]

acredito que sim, porq minha dieta é pessima

pensa aqela casa qe nao tem horarios, ning liga para oqe come, e se come ou nao tanto faz

entao eu vo la e preparo qlqer coisa e como soh pra encher a barriga

entao se eu montar qlqer dieta, mais simples qe seja e com horarios, tenho CERTEZA qe vou ter algum ganho '-'

e preciso urgente, porq cansei de gastar com suplementos, meses ja com suplementos e pouquissimos ganhos

Conforme voce informou, a sua dieta eh pessima, sendo assim nao tem como voce se cansar dos suplementos por causa dos ganhos.

Como o proprio nome ja diz: Suplemento, vem pra suplementar (acrescentar algo), logo acho injusto esta frase, sendo que se tiver uma alimentacao boa, a suplementacao vem dando otimos ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...