Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76

Peso: 61kg

BF : 11%

OBJETIVO: HIPERTROFIA

TREINO: ABC2X

BIOTIPO: ECTOMORFO

Tenho 4 meses de academia e estou na duvida se faço o treino abc2x ou abcab, dei uma olhada no forum e vi que nao é recomendado para ectomorfos o abc2x ... como posso ir na academia 6x por semana, acabei fazendo o abc2x q meu instrutor passou... segue abaixo o treino:

TREINO A

3 x 12 SUPINO RETO C/ BARRA

3 x 12 SUPINO INCL. HALTERES

3 x 12 VOADOR

3 x 12 DESENV. C/ HALTERES

3 x 12 ELEV. FRONTAL POLIA

3 x 12 TRICEPS FRANCÊS

3 x 12 TRICEPS BANCO

3 x 15 SUPRA 90||

TREINO B

3 x 12 PULLEY FECHADO

3 x 12 REMADA SENTADA ABERTO

3 x 12 VOADOR INVERSO

3 x 12 REMADA ALTA POLIA

3 x 12 ROSCA ALTERNADA

3 x 12 ROSCA SCOTT

3 x 12 ROSCA INVERSA

3 x 15 INFRA BOLA

TREINO C

3 x 12 AGACH. SMITH

3 x 12 LEG PRESS 45

3 x 12 AFUNDO C/HALTER

3 x 12 MESA FLEXORA

3 x 12 GLÚTEO 90

3 x 12 PANTURRILHA HACK

3 x 12 PANTURRILHA SENTADO

3 x 15 OBLIQUIO CRUZADO

Publicidade

Postado (editado)

Então eu substituiria o rosca scott e rosca inversa por rosca direta e rosca martelo ?? ... nao sei se algum desses ajuda no antebraço ... meu antebraço é muito fraco qnd entrei na academia tinha 48kg era praticamente desnutrido , e em relaçao a treinar abc2x ou eu treino abcab , nao sei se fica bom um abc off ab , ir segunda terça quarta, e na  quinta faltar e depois, ir sexta e sabado, me ajudem em relação a isso

Editado por TeusRN
Postado

Se você pode treinar 6 dias, näo precisa de uma pausa. Descanse apenas no domingo.

Lembre-se que os treinos devem ser seqüenciais. Sempre continue de onde parou. Se no sábado a academia ficou fechada e na sexta foi treino B, na segunda-feira vai ser treino C. Näo importa o dia da semana, o que importa é seguir a seqüência.

Quanto ao treino, tá com exercícios em excesso para um ABC2x. Como o corpo teoricamente vai ter menos tempo para se recuperar é melhor uma quantidade de exercícios menor. 3 exercícios para o bíceps é muito, por exemplo.

Confira o tópico abaixo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...