Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,66

Peso: 61 kg

Objetivo: Hipertrofia

Objetivo do ciclo : Somente Ganhos , não importa se secos ou não.

Fala Galera , já treino faz uns 2 anos e meio , e mesmo treinando eu procurava estudar (sobre a vida de musculação) tambem...

Eu era muito magro , e desde então vim tendo ganhos moderados mas de qualidade... Primeira vez postando aqui, então desculpem se postei no lugar errado e tals

Vim estudando e querendo fazer um ciclo... Vou fazer no meio do ano , e ando estudando faz tempo pois não quero fazer cagada...

pensei em :

Oxandrolona+Durateston

Oxandrolona : 1-8 semanas 80mg e 60mg(últimas semanas) por dia : Como ela tem uma meia vida de 8 hrs , ia mandar 80 mg por dia , dividido por 4 (20-20-20-20) nas primeiras 6 semanas e 60mg por dia (20-20-20) nas duas últimas  ... Está tudo anotado no papel e pronto pra ser executado , mas ouvi falar que as orais fode o fígado , e também ouvi falar que fazer ciclos com uma oral pode mais de 6 semanas é fudido, então fiquei com um receio porque não quero fazer cagada porque como é meu primeiro e os receptores estão virgens né . Quero ter o máximo de ganhos de qualidade sem necessidade de ficar seco... Tenno duvidas de pode haver um aumento da dose poor dia , ja que 80 é a dose minima pra homens

Durateston: 1-8 semanas , Segunda e Quinta , 250mg

TPC : Tamixifeno + HCG , começando uma semana antes de terminar o ciclo , se prolongando por mais umas 4 semanas... Queria saber se há necessidade de usar um anti aromataze ?

Suplementos : Whey , hipercalórico , caseína e bcaa

Editado por Eduardo Stockler
Esqueci informações

Publicidade

Postado

Troca a dura por deposteron, oxan pode fazer 1-8 80mg sem problemas, precisa de anastrozol intra ciclo sim pode tirar o hcg que num ciclo desse aí é desnecessario.. faz 1-10 deposteron e 6-14 oxandrolona faz uma ponte até a tpc 31 dias apos a ultima aplicacao de deposteron usa soh tamox e vitaminas.. se for pra ganhar peso seco ou nao sugiro aumentar bastante as kcal da dieta durante o ciclo e todo oral fode o figado sim, mas não é algo de outro mundo só não beba não tome mais comprimidos toma bastante agua e depois do ciclo da um tempo pro corpo recuperar

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Eduardo Stockler disse:

TPC : Tamixifeno + HCG , começando uma semana antes de terminar o ciclo , se prolongando por mais umas 4 semanas... Queria saber se há necessidade de usar um anti aromataze ?

Suplementos : Whey , hipercalórico , caseína e bcaa

Um semana ANTES? TPC é Terapia PÓS Ciclo. Pós. DEPOIS. TPC deve iniciar +- 30 dias depois da última aplicação.

Anti aromatase SIM, mas esse sim deve usar DURANTE o ciclo, do início ao fim, e não na TPC. 

Estude mais.

Postado (editado)
Em 14 de janeiro de 2016 at 11:24, spartanzgod disse:

Troca a dura por deposteron, oxan pode fazer 1-8 80mg sem problemas, precisa de anastrozol intra ciclo sim pode tirar o hcg que num ciclo desse aí é desnecessario.. faz 1-10 deposteron e 6-14 oxandrolona faz uma ponte até a tpc 31 dias apos a ultima aplicacao de deposteron usa soh tamox e vitaminas.. se for pra ganhar peso seco ou nao sugiro aumentar bastante as kcal da dieta durante o ciclo e todo oral fode o figado sim, mas não é algo de outro mundo só não beba não tome mais comprimidos toma bastante agua e depois do ciclo da um tempo pro corpo recuperar

Obrigado pela sugestão de troca mas porque sugeriu essa troca ? (Para fins de estudo pq tenho que saber oque e porque vou usar ne kkk) e o porque da ponte ?

Valeu pela resposta , esta ajudando bastante...

Editado por Eduardo Stockler
Erro de digitação
Postado
3 horas atrás, spartanzgod disse:

Obrigado pela sugestão de troca mas porque sugeriu essa troca ? (Para fins de estudo pq tenho que saber oque e porque vou usar ne kkk) e o porque da ponte ?

3 horas atrás, spartanzgod disse:

Postado

Durateston são 4 esteres de testo, prop fenilprop enan e cipio é meio ruim de fazer o calculo certinho ela da varios picos e vc tem que aplicar muitas vezes na semana devido ao fato do prop e do fenilprop, a ponte com oxan diminui o crash de vc sair de muita droga e ja entrar na tpc, vc sai de uma dps da oxan é mais suave o baque, e a bad.. @Eduardo Stockler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...