Roqueiro Postado Janeiro 13, 2016 às 15:35 Postado Janeiro 13, 2016 às 15:35 Fala pessoal, beleza ? Antes de me tacarem pedras, pretendo fazer o uso do Testo Fuel (basicamente um PH natural daqueles que parecem SCAM mas eu testarei - http://www.testofuel.com/ ) e estou com algumas duvidas. Tenho a Testo baixa e da ultima vez que usei PH (Vitrix da Nutrex) meu corpo respondeu super bem entao, mesmo nao sendo indicado a todas as pessoas, eu me vi num cenário em que os PH podem sim fazer efeitos. Ja ciclei com Propionato antes e sei do que estou falando.... La vao as dúivdas! Alguem já comprou no site deles ? Esse suplemento é proibido no Brasil ? Nâo achei nenhuma substancia anormal daquelas que proibem PH nelas, mas queria uma opiniao mais experiente: SUPPLEMENT FACTS Serving Size: 4 capsules Servings Per Container: 30 Amount per serving % Daily Value Vitamin D3 5000 IU Vitamin K2 18 mcg 23 Vitamin B6 (as Pyridoxine HCI) 5 mg 250 Magnesium (as Magnesium Aspartate) 200 mg 50 Zinc (as Zinc Monomethionine and Aspartate) 10 mg 67 D-Aspartic Acid 2300 mg ** Asian Red Panax Ginseng 100 mg ** Fenugreek (Seed) 100 mg ** Oyster Extract 100 mg ** Tem algo que eu deva me preocupar com a ANVISA ou somente com a taxacao de impostos ? Eles fazem envio como GIFT e sem nota fiscal, ajuda ? Faltou alguma informacao para me ajudarem ? Abraco a todos! E assim que chegar, farei um relato aqui com fotos
thiagovsk Postado Janeiro 13, 2016 às 15:44 Postado Janeiro 13, 2016 às 15:44 só esses 250% dos valores diários já são suficientes pra anvisa barrar...
Roqueiro Postado Janeiro 13, 2016 às 15:51 Autor Postado Janeiro 13, 2016 às 15:51 barrar voce diz enviar de volta ou pedir receita ? Mas os ingredientes sao liebrados? Valeu a resposta thiago!
lucasf21 Postado Janeiro 13, 2016 às 15:58 Postado Janeiro 13, 2016 às 15:58 se a anvisa pegar é só vc conseguir uma receita com qualquer médico que eles liberam.
Roqueiro Postado Fevereiro 15, 2016 às 02:03 Autor Postado Fevereiro 15, 2016 às 02:03 Chegou e sem muita taxação. Retirei nos correios pagando 61 reais. O pedido total foi de 195 dolares. Valeu! Relatos depois abs
Projeto Zoreia Postado Fevereiro 15, 2016 às 03:17 Postado Fevereiro 15, 2016 às 03:17 No meu entendimento esse produto não é um PH e sim um estimulante de testosterona natural.
Supermoderador krebz Postado Fevereiro 15, 2016 às 12:53 Supermoderador Postado Fevereiro 15, 2016 às 12:53 Nem Vitrix e nem Testo Fuel são PH, são apenas test booster com evidência científica "duvidosa" por assim dizer. Simplesmente falta pesquisa em cima para dar evidencias que realmente funciona (seja o ZMA, DAA, Fenugreek, etc que se encontram nessa formula) Apenas de curiosidade: Voce fez exames de sangue antes, durante e depois do Vitrix? Ciclar proprionato te da experiencia dos efeitos de esteróide no seu corpo (que realmente aumenta testo), mas quase sempre esses test booster causam mais libido do que aumento de testo (lembrando que uma coisa não necessariamente está ligada a outra)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora