Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera estou com uma duvida e queria saber a opiniao de vcs...

Dados:

Altura: 1,82

Biceps: 43.6

Peso: 101 Kg

BF: 15%

Bom meu objetivo e chegar aos 45 cm de braço e dps secar ai a duvida é faço, cutting agora no mes de janeiro antes da escola e dps volto a crescer, ou cresço agora e dps faço cutting.

Obs: barriga nao tenhocontraindo aparecem todos os gomos do abdomem e normal ainda ficam alguns...

Obs 2: fazendo cutting agora a suplementaçao vai ser fraca somente BCAA's ou nada ,fazendo dps de chegar ao meu objetivo, estava pensando em usar o clembuterol + BCAA's+ gluta otro tipo de suplemento( ainda estou pensando e pesquisando)

Obs 3: posso fazer AEJ tanto no periodo da escola como agora,portanto issu nao e problema (estudo a noite).

estou perguntando issu porq agora tenho tempo livre e meu BF digamos que ta normal,fazendo dps tenho medo do BF subir mto e em cutting perder um pko de massa muscular ja que o BF pod ficar um pokim alto

Oq acham????

Editado por Britadeira

Publicidade

Postado

Essas medidas nao estão compativeis com " gomos na barriga" não, heim brita..... blink.gif

Tua gordura tá mais acumulada onde ?

Eu daria uma secada agora e iria ganhando um massa magra aos poucos.

PRA MIM seria mais facil assim......tem que ver pra voce como seria......isso é um tipo de pergunta muuuuuito subjetiva.

rolleyes.gif

abraxxx

Postado

Caramba cara! suas medidas estao boas hein, parabens 101kg com 15% de bf é bom. Se eu fosse vc faria Aej alternado com o treino de musculação, pelo menos baixar uns 2% de bf e entrar em off bem controlado até pegar os 45cm de braço.

FELIZ NATAL !!

Postado

É a primeira vez q vejo um kra q possui 15% de bf e aparecem os gomos do abdomen dele.

Olha kra eu no seu lugar treinava pesado pra chegar nos 45 cm de braço(ou mais se puder)

e depois fazia cutting.

Eu mesmo até hoje só fiz cutting porque tava com um ''panceps'' miserável senão não iria pensar nisso antes dos 45 de braço de jeito nenhum mano!

É a minha sugestão,se fosse eu faria como te falei aí em cima.

Postado

Felizmente pra minha sorte eu nao acumulo gordura no abdomem :D , num vou falar que nao tenho tem sim mais é poko sobre, os gomos eu disse que aparece eles contraindo, normal fika alguns traços e aparecem um pokim, onde eu acho que tenho mais concentraçao gordura e na regiao das costas.

sobre as fotos eu poderia postar sim num outro momento se nao se importarem...

Bons Treinos e Feliz natal a tds.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...