Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso : 78kg

Altura : 178cm

Objetivo : Atingir 85kg 

SEGUE TREINO : 

DIETA

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

resultado.jpg

Editado por vizudo
DIETA CORRIGIDA

Publicidade

Postado
Agora, _brunno_ disse:

nao tem necessidade de 3g/KG de proteina, 2g/kg são suficientes.Aumenta um pouco mais a fat. Abraço

tb to achando essa prot muito alta.

sobre a gordura acho 90g ta bom nao ta nao ?

Postado

Comi 250g de fat no inicio do cutt, vlw flw kkkkkkkkkkkkkk

Então... outra coisa, nao precisa de 200 refeições... caso consiga e tenha tempo blz, mas não tem diferença 3 ou 8 refs.

Como citaram, muita proteína mano, baixa prot sobe fat.

Abs

Postado
2 minutos atrás, _brunno_ disse:

@pedrinho91  aproveitando a oportunidade, você acha 207g de Carbs em uma dieta medium carb, uma quantidade alta??

Se for pra cutting acho BEM alta... para bulk, na minha opinião "altinho", isso pq eu defendo o low carb. Mas em um bulk, eu acho que pode chegar a uns 150g quem sabe.

Eu aderi a esse estilo e me sinto bem e não sinto falta do arroz, batata essas coisas.... claro, em dia de refeed/lixo eu como tudo que quiser rsrsrsrs

Mas agora em cutt to com 30g... cetogenica mesmo e ta dando bom :)

Mas respondendo abertamente, 270g é de boas... ainda mais que tens um shape legal (foto do perfil) e aparentemente uma boa genetica. Toca ficha...

Postado (editado)
3 minutos atrás, _brunno_ disse:

@pedrinho91 exato, também estava em LCHF(melhor do mundo) em cutting, mas ja sequei o suficiente e comecei o bulking... queria continuar em LCHF mesmo no bulking, mas senti dificuldade nas escolha dos macros, acabei optando por medium carb. Rola uma ajuda? rss

Bulk LCHF, diz ai @Cássio Ramos o que vc acha? hehehehehhehehe

Bruno... na minha opiniao da boa sim, não precisa ter medo de fat alta.. como disse, tava mandando 250g no inicio do cutt (kcals tavam altas ainda).

Pra mim Low Carb, o carbo vem apenas de legumes, vegetais, amendoim, nozes, etc... nada de malto, arroz, pão, essas coisas. Nunca bulkei LCHF, mas irei. Pode se entupir de legumes/vegetais que não vai passar de 100g... só da uma maneirada no amendoim a menos que mande Omega 3.

O cassio ja fez e pode te dizer o que ele acha hehehhee

Editado por pedrinho91
infos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...