Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Avaliem minha rotina, devo continuar na academia ou não? Exaustão Mental.

gabriel santinelli19

Posts Recomendados

Bom Dia, devo escrever rápido porque já estou atrazado para o trabalho, então vou ser bem breve. Continuo ou não na academia?

Acordo 5:15 da manhã p tomar um BOM cafe da manha, vou treinar das 06 às 07 da manhã, saio e vou direto para o trabalho (pego ônibus chego cansado), saio do trabalho por volta das 06hrs da noite, vou fazer aulas p tirar minha habilitação e saio de lá as 07hrs, vou p faculdade e saio de lá as 10, chegando em casa por volta de 10:30, como estou prestando concurso devo estudar 01 hora por dia, entao vou dormir lá pras 11:30 ou 12:00, Trabalho de segunda a sexta, e quase sempre o dia inteiro aos domingos.

Estou ficando exausto para acordar as 05:15 da manhã, e sem motivação p continuar nessa rotina, ja que nao possuo apoio de ninguem, mas o que mais me incomoda é o cansaço, pois andar sozinho até que eu prefiro.

Detalhes adicionais: Homem, 19 anos, aproximadamente 60 kilos, 2 meses que ja faço academia. Obrigado à todos os que responderem, quando eu chegar em casa la pras 11 da noite eu leio as respostas. rs. Agora deixa eu ir que já estou MUITO atrasado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara seu cansaço pode ser pelo cortisol desregulado, também tenho esse cansaço grande até mesmo quando acordo, sugiro fazer exame de cortisol salivar.

também se quiser pode dar uma olhada nesse tópico é bem legal:

sua rotina é bem corrida, tente dar um descanso pro seu corpo, nem que seja da academia já vai ajudar.

Link para o comentário

Cara, tenho a mesma rotina que você e talvez um pouco mais hard..

Acordo as 05:00 e me arrumo para ir ao trampo. 05:30 estou pegando o primeiro bus (vou dormindo cerca de 30min), saio e pego o segundo e vou dormindo cerca de 1h20.. Chego no trampo umas 07:30 tomo meu café tranquilo até as 08:00 e começo a trabalhar..

A partir das 18:00 estou liberado, mas hora ou outra devo ficar até mais tarde, pois minha função precisa (as vezes)..

Pego o bus cerca de 18:15/20 e vou pra casa (estou treinando calistenia em casa), chego quase 20:00 em casa..

Troco de roupa e treino durante 1h.. Tomo um banho, preparo os livros e arrumo minha janta e começa os estudos/janta.. Fico até 01:00 da madruga ou as vezes até mais.. Essa é minha rotina de segunda a sexta..

Você só tem que querer, eu cortei o treino na academia para treinar em casa. Até porque em março começo a faculdade e eu precisava de uma grana para por a barra em casa.. 

Chega sexta, estou morto. Sábado acordo mais tarde e fico suave pra próxima semana kk

Para não irmão, continua no ritmo.. É foda, mas vale a pena.

Obs: sexta feira saio do trabalho as 17h então chego em casa mais rápido (quando não passo na namorada) e tenho mais tempo para estudar..

Link para o comentário

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...