Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, gostaria de contar c a ajuda de vcs, treino a muitos anos, sempre treinei muito. 

Nado, luto muay thai, pedalo e musculaçao. Minha rotina é super corrida em meio a trabalho, treino, casa, marido e filho. Sou mamae de um menino de 7 anos.

Sempre tive curiosidade sobre o fisiculturismo, e este ano apos insistencia de amigos resolvi competir. 

Gostaria da ajuda de vcs, tenho 31 anos, 1,67 e 59 kg.... ficarei na categoria Wellness....

Ao longo da semana postarei dieta e treino

Mas adiantando, treino de segunda a sexta, e dieta rica em proteinas e baixo carbo. 

Q tipo de esteróides eu deveria usar para ganhar um pouco mais de massa muscular e secar? 

Me indicaram oxandrolona e Stanozolol... é isso mesmo? 

Desde já, agradeço...

Meu facebook Daiane Silveira 

Instagram: @daianesilveira29 

Publicidade

Postado

Recomendo estudar antes, criar um diário, buscar um treinador e pensar se realmente quer isso.

Na minha opinião as drogas mais interessantes para as mulheres são Oxandrolona, Boldenona, Primobolan e Hemogenin.

Você já utilizou antes esteróides anabolizantes? Sabe como funciona no seu corpo?

Não acho interessante o uso do Stanozolol, apenas em casos específicos, como na finalização da atleta, para retirar a última parte da retenção hídrica. 

Não faça as coisas por si própria e nem acredite em qualquer um da academia. Procure profissionais que já treinaram outras atletas, de preferência os treinadores das atletas campeãs.

O Tópico está na área errada, caso não postar o treino.

Abraços.

Postado

Olá Daiane, tem muitas Daianes Silveira no Face. Não sei qual é vc rsrsrsrs.

Se você realmente quer competir, você precisa de um coach. Alguém que te oriente com dieta, hormônios, treinamento, estratégias, poses... ce entende?

Mas vamos desenrolar esse papo com a opinião de outros.

Bj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...