Nego_Drama 1 Postado Janeiro 2, 2011 às 21:07 Postado Janeiro 2, 2011 às 21:07 Eu ainda acho que muitos bbs estão por trás da Mafia de Sequestro de crianças pra retirada de Orgãos..
Bibiano 28 Postado Janeiro 2, 2011 às 22:29 Postado Janeiro 2, 2011 às 22:29 (editado) Ele mesmo definiu q podia morre com esse ciclo nao é? vi alguem falar nao levo fé q os karas teriam coragem ou façam isso atualmente oO edit: vcs intenderam o que eu quiz dizer Editado Janeiro 2, 2011 às 22:29 por Bibiano
AmericanHero 259 Postado Janeiro 3, 2011 às 00:05 Postado Janeiro 3, 2011 às 00:05 carai mano, dá pra indentificar mais músculos nele do que nos cadáveres da aula de anatomia O.o
remeres 0 Postado Janeiro 3, 2011 às 00:42 Postado Janeiro 3, 2011 às 00:42 Ele já sabia que iria morrer mesmo deve ter comprado tudo a prazo. Admiro a força e a coragem dele de tomar essa decisão mas eu nunca faria uma coisa dessa nem aconselharia alguém a fazer o mesmo.
SantiagaO 8 Postado Janeiro 4, 2011 às 01:21 Postado Janeiro 4, 2011 às 01:21 Ele já sabia que iria morrer mesmo deve ter comprado tudo a prazo. Meuu Deeusss kkkkkkkkkkkk' ri alto demaiss manoo eopaskeopaskoepasopeaok taquipariola'
luis2356 372 Postado Janeiro 4, 2011 às 03:00 Postado Janeiro 4, 2011 às 03:00 Ele mesmo definiu q podia morre com esse ciclo nao é? vi alguem falar nao levo fé q os karas teriam coragem ou façam isso atualmente oO edit: vcs intenderam o que eu quiz dizer Resumindo: Os cara antigamente usavam as dorgas e nun tavam nen ae se ia morrer ou não, pois não tinha o conheçimento que hoje nós temos, hoje em dia os fisiculturista são um bundão.(comparado com antigamente)!
mvterra 1 Postado Janeiro 4, 2011 às 18:07 Postado Janeiro 4, 2011 às 18:07 Deve ser por isso q ninguem morreu como ele né? Na boa, ficar elogiando um babaca q nem ele, q fez uma merda enorme e fudeu seu próprio corpo, é ignorancia pura né!? Podia ter ido durmi sem essa...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 4, 2011 às 19:37 Postado Janeiro 4, 2011 às 19:37 (editado) ehauehaua os posts são os mais legais! 'O fato real é que ele era viciado em Nubain... e morreu por causa disso. E não dos AE's.' Rins e fígado não resistiram às substâncias químicas que ele vinha tomando para redesenhar a sua massa muscular e, aos 30 anos, ele faleceu. ------------------------------------------- Ligabo tem até certo ponto razão sim, o cara foi um babaca sabia que tinha problemas de estomago sérios e nem pra tentar curar isso, foi estúpido por saber que tinha um problema e continuar metendo droga e ainda colocando 'bandage encima da bosta' *estou falando com a suposição que ele não fez nada para tentar curar isto. Edit: Se um cara morresse de tanto trabalhar pra ficar rico geral ia falar que era um babaca, mais como ele morreu para a sagrada suprema musculação então ele morreu como um rei :speak_cool: :speak_cool: Editado Janeiro 4, 2011 às 19:47 por Fanático forever
johnny_ 0 Postado Janeiro 8, 2011 às 03:09 Postado Janeiro 8, 2011 às 03:09 Resumindo: Os cara antigamente usavam as dorgas e nun tavam nen ae se ia morrer ou não, pois não tinha o conheçimento que hoje nós temos, hoje em dia os fisiculturista são um bundão.(comparado com antigamente)! eu fiquei pensando agora antigamente eles deviam passar altos problemas e não sabia o que era ninguém ligava com os esteróides e sim o stanozolol ajudou ele a morrer sim pera ai pessoal vamos pensar ne 17aa tem problemas na absorção do estômago tbm nao foi a unica causa e nem a principal mas contribuiu agora o que esse cara nao devia ter de fome nao existe ele devia ter vontade de comer os ofá da casa dele eu quando fiquei com 6% de bf queria comer um boi imagina esse cara eu suponho q ele deve tar com menos de 2% se brincar menos de 1 :XX
pablosm 4 Postado Janeiro 8, 2011 às 04:25 Postado Janeiro 8, 2011 às 04:25 (editado) sei lá mano se eu subisse no palco um dia eu tomaria aes, mas nao arriscaria minha vida pra ganhr um competição não Editado Janeiro 8, 2011 às 04:26 por pablosm
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora