Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na verdade... ninguem sabe se realmente esse foi o "ultimo" ciclo dele. Não tem provas...

O fato real é que ele era viciado em Nubain... e morreu por causa disso. E não dos AE's.

E esse ciclo nem é tão fooooda assim... é o normal dos BB profissionais.

pois é, morreu por causa do uso descontrolado de diureticos e essa nubaina pra esconder as dores, ai ja viu..

Publicidade

Postado (editado)

Ele era viciado em Nubain e com isso não sentia as dores no seu corpo.

Foi considerado o fisiculturista mais definido que já existiu, olhem os glúteos desse cara:

striatedglutefv6.jpg

Fibrado até o talo!

Era impressionante a sua definição.

Mas abusou mto dos diuréticos e do Nubain, porém ele mesmo já havia dito que esse último ciclo seria o "ciclo da sua morte".

Lembrando que quando ele morreu foi feita autópsia e foram encontrados 50 comprimidos de Halotestin ainda não digeridos.

Editado por Fritz
Postado

Na real.. se não me engano ele foi o cara que competiu com o BF mais baixo de todos os tempos. Por isso a quantidade visivel de fibras... mas isso trazia muita dor no treino.. e ai começou com o Nubain... ai já viu né?!

Relatos da epoca dizem que quando ele chegou no Hospital ainda vivo... o medico viro e falou que era pra ele já estar morto! Que ele estava todo podre por dentro... era um morto vivo!

Doidera...

:blink:

Postado

Nossa,já ví uns kras rasgados mas q nem esse aí não.

O kra era fibrado até o toba!

No meu interior teve um magrelo q começou a treinar e a tomar uns venenos a uns anos atrás.

Depois de um ano de treino apesar de não ter tido um grande ganho de massa muscular,mas o pouco q ganhou pelas bombas e por natureza genética o deixaram super definido também.

Este foi o kra mais definido q eu já ví ao vivo até hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...