Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom imaginando que você seja um cara muito experiente sugere que ele faça esse treino com base no que?!

eu pelo falo sobre o que funciona pra mim e o que eu vejo que mais funciona para meus parceiros tmb..

não existe treinos mirabolantes..

é D+ SIM! 5 exercicios que trabalham biceps tirando que já é trabalhado e MUITO BEM no treino de costas ¬¬'

tem nego que comenta só mer** mesmo!

~hugs

Seph®

amigo, acho que voce tem algum problema para interpretar o que lê.

eu nao sugeri nada a ninguem, apenas disse que se ele acha que este treino esta bom para ele que o faça, bom o que falei garanto que ele entendeu, agora se voce nao entendeu, tente ler ao menos mais uma vez.

5 exercicios que trabalham biceps eh d+, mas pra quem voce esta dizendo isso?

se eu postar meu treino aqui no forum garanto que todos vao dizer que esta tudo errado, que vou entrar em over etc.. mas é o que esta funcionando para mim no momento.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

5 exercicios de Biceps é muito pra qualquer ser-humano comum! se tu é um mutante ai eu já não sei..

e outra eu li muito bem e interpretei muito bem ao contrario de gente como vc que tem preguiça de ler qualquer artigo que tenha mais que 20 linhas ¬¬'

Tu sugeriu sim pois aprovou o treino você CONCORDOU com o que ele postou ali... se não quer ajudar não atrapalha pq de povo igual a vc o forum tá farto

se tá funcionado pra ti eu não sei .. pq normalmente o que eu ouço de leigos como vc é que tá funcionando e bla bla bla..

ai quando aprender a treinar de verdade veem o tempo perdido!

Postado

5 exercicios de Biceps é muito pra qualquer ser-humano comum! se tu é um mutante ai eu já não sei..

e outra eu li muito bem e interpretei muito bem ao contrario de gente como vc que tem preguiça de ler qualquer artigo que tenha mais que 20 linhas ¬¬'

Tu sugeriu sim pois aprovou o treino você CONCORDOU com o que ele postou ali... se não quer ajudar não atrapalha pq de povo igual a vc o forum tá farto

se tá funcionado pra ti eu não sei .. pq normalmente o que eu ouço de leigos como vc é que tá funcionando e bla bla bla..

ai quando aprender a treinar de verdade veem o tempo perdido!

uahuah leigo?? uahua mano olha pra vc, olha seu tamanho..

sugeri algo? eu disse SE EU FOSSE VOCE eu faria esse treino sim, nao sugeri nada a ninguem.. e outra, nao sao 5 exercicios para biceps, os outros como ja foi dito ai acima sao para antebraco, e nao me venha falar de sinergista pq senao teriamos q contar os de costas qndo a fazemos junto com biceps no mesmo treino..

o dia q tu crescer vc vem troca ideia comigo, nao vou mais poluir o topico do amigo.. ja vi q nao passa de uma crianca q acabou de descobrir um desporto e ler artigos, va treinar e aprender mais na pratica

Postado

uahuah leigo?? uahua mano olha pra vc, olha seu tamanho..

sugeri algo? eu disse SE EU FOSSE VOCE eu faria esse treino sim, nao sugeri nada a ninguem.. e outra, nao sao 5 exercicios para biceps, os outros como ja foi dito ai acima sao para antebraco, e nao me venha falar de sinergista pq senao teriamos q contar os de costas qndo a fazemos junto com biceps no mesmo treino..

o dia q tu crescer vc vem troca ideia comigo, nao vou mais poluir o topico do amigo.. ja vi q nao passa de uma crianca q acabou de descobrir um desporto e ler artigos, va treinar e aprender mais na pratica

Meu Tamanho?

kkkkkk tu julga alguem pelo tamanho?

conheço gente menor que eu que me impressiona em conhecimento..

sim pode colocar que costas tmb desgasta o Biceps concequentemente terá menos força no treino do mesmo..

e tu é mais que Leigo... é cabeça dura ainda..

Crescer pra trocar idéia contgo?! desculpa ai Priest, Arnold, Coleman, Cutler..

pq pra mim quem se julga grande é pq não tem cérebro!

sem mais

~hugs

Seph®

Postado

Volumoso d+, o que vai contar e a intensidade, não a quantidade, pense nisso.

A grande maioria (só pra não generalizar) dos frequentadores desse e de qualquer outro fórum pensam igual a você.

"Ah! Treino volumoso d+!" "Vc não vai crescer" "Não vai aumentar nada" "Vai entrar em OT".

Mas na verdade alguns conceitos são confundidos em relação a isso.

1º Relação Volume X Intensidade Quanto maior a intensidade, menor o volume.

Muitos não se atém ao pequeno detalhe que essa "regra" é baseada em algo específico, como um exercício.

4 x 8 no Supino Reto é alta Intensidade e baixo Volume. Enquanto que 3 x 15 é alto Volume e baixa Intensidade.

O Problema é que muitos confundem Intensidade do Exercício com Intensidade do Treino.

O treino que o colega postou e pediu opinião é sim um Treino Intenso. Porém baseado no volume dos exercícios e não na intensidade dos mesmos.

Claro que ele não vai conseguir fazer os exercícios com a mesma carga que faria se estivesse fazendo um ou dois exercícios a menos, pois o princípio seria o contrário, priorizaria a intensidade do exercício, não o volume. Mas garanto que se ele fizer tudo dentro dos conformes poderá ter ótimos ganhos, mais até do que as receitas de bolo que alguns insistem em passar por aqui.

E qual o mais eficiente?! Treino Intenso baseado no volume ou baseado na intensidade?!

Só Deus sabe.

Cada pessoa é diferente e isso implica em adaptações diferentes.

Espero ter ajudado

Postado

concordo com o aryel..

E qual o mais eficiente?! Treino Intenso baseado no volume ou baseado na intensidade?!

Só Deus sabe.

Cada pessoa é diferente e isso implica em adaptações diferentes.

tem gente nesse fórum que é gigante, e nao postam seus treinos porque muita gente vai querer dar lição de moral falando nao pode X porque tem Y aí.. mas o fato é que o cara cresceu e o corpo gosta desse treino.

Postado

Na minha opiniao isso tambem é verdade, como eu disse, o problema nao é o treino ser volumoso e sim a pessoa que o esta usando.

O cara é iniciante, nao tem nocao de treino e vai seguir algo igual ele passou. Ele nao esta seguindo porque sabe que vai ter bons resultados, esta seguindo porque seu tio deu o treino pra ele e por algum motivo o montou daquela forma ( seja porque gosta de volume, seja porque acha que é necessario tudo isso de exercicio pra conseguir hipertrofiar ).

Isso de individualidade é algo que as vezes chega a irritar. Tudo bem, pode funcionar pra ele? Com certeza. Mas entao tem que levar isso pra tudo. Talvez durmir 5h por noite seja melhor do que 8 pra ele, talvez ele se de melhor com uma dieta que tenha 1g de proteina por kilo do que outra com 2 ou 3g, talvez um monte de coisa. E por causa disso vai ficar falando "Cada corpo é de uma forma e isso implica em adaptacoes diferentes"? Claro que nao. Se ele estivesse com esse treino porque gosta e vai dar certo, nao teria nem postado aqui. É o mesmo que os caras "grandes" fazem; gostam de um treino e nao ficam colocando ele aqui pra ver se a galera vai gostar ou nao, pra ele ( o cara grande ) o treino funciona e é isso que importa... mas isso obviamente nao é o caso do cara que postou. E alguem aqui vai fica zerando proteina por X tempo pra ver se eleva testosterona, experimenta durmir 4h por noite pra ver o que acontece ou treinar 3x ao dia? Nao, porque é mais facil de dar errado do que certo, e é disso de que estou falando.

Acho muito melhor mandar algo mais basico, com mais chances de acerto do que mandar o cara seguir esse treino. Quando ele tiver com experiencia, ai ele altera conforme sentir que o corpo precisa. Ficar usando um treino volumoso desses porque alguem te passou nao faz sentido, nao pra mim.

Abracos

Postado

Tem uns cara ai acham que são o Arnold, Jay , Ronnie pra fazer umas loucuras dessa....

Cara, ja ouviu aquela frase : Bíceps, Treino Curto ganhos Enormes...

É isso cara, faiz um treino curto, alta intensidade e vamo embora... Boa sorte e bons treinos.

Postado

Isso de individualidade é algo que as vezes chega a irritar. Tudo bem, pode funcionar pra ele? Com certeza. Mas entao tem que levar isso pra tudo. Talvez durmir 5h por noite seja melhor do que 8 pra ele, talvez ele se de melhor com uma dieta que tenha 1g de proteina por kilo do que outra com 2 ou 3g, talvez um monte de coisa. E por causa disso vai ficar falando "Cada corpo é de uma forma e isso implica em adaptacoes diferentes"? Claro que nao. Se ele estivesse com esse treino porque gosta e vai dar certo, nao teria nem postado aqui. É o mesmo que os caras "grandes" fazem; gostam de um treino e nao ficam colocando ele aqui pra ver se a galera vai gostar ou nao, pra ele ( o cara grande ) o treino funciona e é isso que importa... mas isso obviamente nao é o caso do cara que postou. E alguem aqui vai fica zerando proteina por X tempo pra ver se eleva testosterona, experimenta durmir 4h por noite pra ver o que acontece ou treinar 3x ao dia? Nao, porque é mais facil de dar errado do que certo, e é disso de que estou falando.

Abracos

Uma coisa é individualidade biológica, outra coisa é ter bom senso.

Literaturas, estudos e pesquisas mostraram diversos fatores que devem ser atendidos para que se haja um bom rendimento seja em relação à ganho de massa muscular ou perca de gordura.

Então não tem porque você se basear nos argumentos acima, como sono, alimentação e descanso para descaracterizar a individualidade biológica.

Caso alguém queira ter resultados tem que adequar todos esses fatores de forma a manter um equilíbrio, para que possa ter o melhor rendimento possível em relação à adaptação fisiológica que o treinamento lhe proporciona.

Agora...

Dizer que esse ou aquele treinamento não é o mais adequado; não é o melhor; não fará efeito; que irá entrar em Over ou que vai cair o bigulim pra mim é muita pretensão.

Não tem como afirmar que treino A é melhor que treino B.

O que temos que colocar em mente é que atendendo ao bom senso, todo treino é bom até que VOCÊ prove ao contrário.

Pois esse mesmo treino pode ser maravilhoso para outra pessoa.

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...