Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/01/2016 em 10:49, DiuFF disse:

Seria após a última aplicação de Dura(Agora Depo). No caso o tempo de ação da depo é 14 dias, então irei iniciar 14 dias após o último shot de depo.

Quando iniciei, tinha um registro aqui, mais só entrei 1 vez pq a um tempo atrás tive uma LER(Lesão do esforço repetitivo) e tinha um tópico explanando sobre isso, infelizmente fui afobado, só que estou aqui tentando ajustar esse ciclo para que não tenha tantas complicações. E agradeço a ajuda dos que já são experientes para que eu termine o ciclo. 

Publicidade

Postado
Em 13/01/2016 em 10:49, DiuFF disse:

Seria após a última aplicação de Dura(Agora Depo). No caso o tempo de ação da depo é 14 dias, então irei iniciar 14 dias após o último shot de depo.

Quando iniciei, tinha um registro aqui, mais só entrei 1 vez pq a um tempo atrás tive uma LER(Lesão do esforço repetitivo) e tinha um tópico explanando sobre isso, infelizmente fui afobado, só que estou aqui tentando ajustar esse ciclo para que não tenha tantas complicações. E agradeço a ajuda dos que já são experientes para que eu termine o ciclo. 

Mano stano é uma droga agressiva pra primeiro contato ....sem falar que já que está se furando não tem por que não injetar testo ,pelo que acompanho em 1 semana o estano já zera o líbido e compromete a ereção se não for usado com testo junto ,TPC tu vai fazer a SERMS , porém o ideial seria fazer um exame após o ciclo , principalmente , prolactina, estradiol e testosterona total , também esperar os níveis de androgenicos baixarem no corpo para começar a tpc e a mesma ser efetiva , não adianta tu começar a TPC com a testosterona exógena Alta (medicamento e dinheiro fora ) , pois o corpo só vai responder quando os níveis dos androgenicos tiverem nos níveis fisiológicos....

• 11 meses depois...
Postado

Boa tarde! Já treino a 1 ano e nunca fiz ciclo com esteroides,as mas tô querendo iniciar um agora com Deposteron e stano. 

Sendo Deposteron 1 vez na semana e stano dia some dia não. Tô com 69 kilos. Será que tá correto essa forma de fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...