Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, DiuFF disse:

Seria após a última aplicação de Dura(Agora Depo). No caso MV da depo é 14 dias, então irei iniciar 14 dias após o último shot de depo.

Jovem, a testosterona acumula. A TPC deve iniciar +- 30 dias depois da última aplicação. Esqueça esse negócio de tribulus. Estudos comprovam que serve pra nada rs (em algumas pessoas funciona mas na maioria não). Passados os 30 dias da última aplicação, inicie direto com o clomifeno e tamoxifeno. 4 a 6 semanas nas doses que você citou já são suficientes pro eixo voltar 100%.

Publicidade

Postado
Agora, MBD disse:

Jovem, a testosterona acumula. A TPC deve iniciar +- 30 dias depois da última aplicação. Esqueça esse negócio de tribulus. Estudos comprovam que serve pra nada rs (em algumas pessoas funciona mas na maioria não). Passados os 30 dias da última aplicação, inicie direto com o clomifeno e tamoxifeno. 4 a 6 semanas nas doses que você citou já são suficientes pro eixo voltar 100%.

Blz. já ajustei no tópico as informações. Muitíssimo obrigado pelas informações. Irei relatando durante todo o ciclo. Obrigado. 

Postado (editado)

13/01 - Aplicação Stano + Depo

Prós - Tive uma leve impressão que o apetite aumentou.

Contra - Após 2h de aplicação tive uma febre que acarretou em um frio de cerca de 1h, ficava batendo os dentes de tanto frio. Percebi que estou suando sem muito esforço.

Ao final de cada semana irei tirar fotos novas.

Editado por DiuFF
Postado (editado)

14/01 - Sem aplicações

Prós - Percebi um pequeno ganho de força, resistência e a libido está a milhão.

Contra - Dor no local da segunda aplicação.

Domingo irei postar fotos de 1 semana de ciclo.

Editado por DiuFF
Postado (editado)
Em 18/01/2016 at 10:20, davidevh disse:

velho com 3 dias não tem como força e libido aumentar kkk

psico comanda

O que quis falar é que a libido está normal, nem aumentou nem diminuiu. Um modo errado de se expressar que deu a entender que eu falei que subiu.

18/01 - Aplicação Stano + Depo - Tive que viajar no domingo não deu p aplicar no dia 17.

Prós - Ganho de Força 

Contra - Glúteo ficou vermelho depois da 2° aplicação e muito dolorido, dores de cabeça e ânsia de vômito(apenas 1 vez antes de ir dormir).

Peso atual - 72kl

Foto atual: OZCkCKW.jpg

Editado por DiuFF
Postado (editado)

20/01 - Aplicação Stanozolol - Deltoides

Está mais tranquilo as aplicações, o único problema é que no glúteo direito, minha esposa de surpresa deu uma palmada forte, eu quase pulava no pescoço dela quando fez isso. Desde este dia que a dor não vai embora, estou fazendo compressas com água quente, porém não percebi melhoras.

Prós - Ganho de +1kl - Já estou visualizando uma pequena definição no espelho. Estou ficando animado...

Peso atual: 73kl

Contra - Suor e dores de cabeça que passam rápido.Estou percebendo que estou ficando mais denso, principalmente nos membros inferiores. Sofri um acidente de moto a 5 anos atrás e tenho um pequeno problema de circulação na perna esquerda, o que está me incomodando... Li que um dos colaterais do stano é a criação de coágulos sanguíneos, entretanto não sei se pode estar influenciando em algo. 

Alguém teve algum problema referente a isso?

Editado por DiuFF
Postado (editado)

Andei sumido, mas finalizei a 2 semana de ciclo.

Iniciei a terceira semana hoje 26/01.

Prós - Diminuição BF, ganho de força e resistência. Em relação a hipertrofia, não percebi muita diferença no shape .. Apenas ganhei volume por enquanto.

Peso atual: 73kl

Contra - Ânsias de Vômito e dores de cabeças momentâneas. Não atrapalha no treino.

HHXQ8nY.png

Editado por DiuFF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...