Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal iniciei meu ciclo ontem: 11/01/2016 e venho relatar para vocês. Então, sei que muitos irão comentar a respeito se está errado ou não. Eu venho aguardando a meses para iniciar este ciclo. Dessa vez decidi e irei até o final estando correto ou não. Porém agradeço se alguém contribuir de alguma forma caso esteja errado.

Treino a 5 anos, parei por alguns meses mais sempre treinei moderadamente. Sou ectomorfo e atualmente estou com 71kl.

Quando iniciei em 2011 estava apenas com 55kl, durante 1 ano saltei para 61kl(7% BF), até o final de 2015 consegui +10kl e aumento do BF. Como podem ver na imagem abaixo a evolução e a recaida kk.

sxgSjge.jpg?1

- Idade - 24 Anos
- Altura - 1.75
- Peso - 71kl
- Medidas

Bíceps: 35cm

Peito: 98cm

Irei medir o restante e postar...
- Percentual de gordura(BF) - 15%-17%
- Tempo de treino - 5 anos
- Objetivo -  Ganho de massa magra e redução BF
- Estrutura do ciclo

Ciclo:

1-8 Semanas: Stanozolol 100mg dsdn

1-8 Semanas: Deposteron 400mg/SEM

1-8 Anastrozol (IA) 0,5mg dsdn

Tpc:

Clomifeno e tamoxifeno. 4 a 6 semanas após 30 dias do último shot de Depo.

Relatos: 

1° Semana

11/01 - Aplicação 100mg Stano

Prós - Não percebi nenhum

Contra - Dor no local da aplicação

12/01 - Sem aplicações

Prós - Nenhum

Contra - Passei a noite suando, mesmo com o Ar-Condicionado estava transpirando demais. A dor no local da aplicação já diminuiu. 

13/01 - Aplicação Stano + Depo

Prós - Nenhum 

Contra - Após 2h de aplicação tive uma febre que acarretou em um frio de cerca de 1h, ficava batendo os dentes de tanto frio. Percebi que estou suando sem muito esforço.

14/01 - Sem aplicações

Prós - Percebi um pequeno ganho de força, resistência e a libido está normal.

Contra - Dor no local da segunda aplicação.

18/01 - Aplicação Stano + Depo - Tive que viajar no domingo não deu p aplicar no dia 17.

Prós - Ganho de Força 

Contra - Glúteo ficou vermelho depois da 2° aplicação e muito dolorido, dores de cabeça e ânsia de vômito(apenas 1 vez antes de ir dormir).

Peso atual - 72kl - Não percebi nada diferente no espelho ainda.

Foto atual: OZCkCKW.jpg

19/01 - Sem aplicações

Prós - Ganho de força e resistência.

Contra - Dor de cabeça

Editado por DiuFF

Publicidade

Postado (editado)
22 minutos atrás, MBD disse:

Começar com stano sem testo? Não tem namorada/esposa né, até porque se tiver, vai dar ruim... E o IA cadê?

Infelizmente a testo só vai chegar daqui 2 semanas, estou com Deposteron na mão, só que prefiro a dura. O que me diz? Obrigado.

A tpc está correta?

Agora, Stein disse:

fora isso BF alto..

Sim o BF está sendo considerado alto, porém eu estou colocando 15-17% porque estou sendo pessimista. Além disso tenho uma bagagem, acho que a carcaça deve aceitar. Obrigado!

Editado por DiuFF
Postado
3 minutos atrás, DiuFF disse:

Infelizmente a testo só vai chegar daqui 2 semanas, estou com Deposteron na mão, só que prefiro a dura. O que diz? Obrigado.

A tpc está correta?

Nossa. Deposteron é BEM melhor que dura. Se você pretende ter relações sexuais melhor injetar esse deposteron agora.

Sobre a TPC... Não entendi as semanas. 1 a 2 tribulus (mesma coisa que nada) e 3 a 10 (é isso mesmo? 10 semanas de tpc?) clomid e tamox... Sugiro rever isso. TPC varia em média de 4 a 6 semanas, podendo ir mais longe em caso de protocolos bem agressivos e supressores. No seu caso 4 semanas de clomid e tamox nas doses que mencionou (100mg e 40mg) são suficientes.

Postado (editado)
Agora, MBD disse:

Nossa. Deposteron é BEM melhor que dura. Se você pretende ter relações sexuais melhor injetar esse deposteron agora.

Sobre a TPC... Não entendi as semanas. 1 a 2 tribulus (mesma coisa que nada) e 3 a 10 (é isso mesmo? 10 semanas de tpc?) clomid e tamox... Sugiro rever isso. TPC varia em média de 4 a 6 semanas, podendo ir mais longe em caso de protocolos bem agressivos e supressores. No seu caso 4 semanas de clomid e tamox nas doses que mencionou (100mg e 40mg) são suficientes.

Tenho esposa e ontem fui dar uma lapadinha e percebi uma pequena diferença. Não sei se já é psicológico... Hoje irei administrar a depo no lugar da dura. 

Na realidade a tpc iria ter apenas 7 semanas. 3 a 10 semana. Sobre IA, como é o primeiro ciclo e dosagem baixas, creio que colaterais como Gineco não serão tão agressivos. Porém para me resguardar você acha que devo deixar de prontidão anastrozol?

Editado por DiuFF
Postado

What? Não entendi bem sua TPC. Sabe que TPC é Terapia PÓS Ciclo né? Ela vem depois do ciclo, e não durante. Pretende iniciar quantos dias depois da última aplicação?

Postado (editado)
Agora, MBD disse:

What? Não entendi bem sua TPC. Sabe que TPC é Terapia PÓS Ciclo né? Ela vem depois do ciclo, e não durante. Pretende iniciar quantos dias depois da última aplicação?

Seria após a última aplicação de Dura(Agora Depo). No caso o tempo de ação da depo é 14 dias, então irei iniciar 14 dias após o último shot de depo.

Agora, MChernobyl disse:

Mds , um conjunto de erro.

Ciclar com BF alto,

Stano primeiro contato.

Stano e droga pra avançado.

E nao sabe fazer Tpc

Começar ciclo porque nao quer esperar a Testo chegar.

Está Afobado kk

Quando iniciei, tinha um registro aqui, mais só entrei 1 vez pq a um tempo atrás tive uma LER(Lesão do esforço repetitivo) e tinha um tópico explanando sobre isso, infelizmente fui afobado, só que estou aqui tentando ajustar esse ciclo para que não tenha tantas complicações. E agradeço a ajuda dos que já são experientes para que eu termine o ciclo. 

Editado por DiuFF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...