Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: 24 weeks Enantato/Deca/Propionato


Posts Recomendados

São basicamente 2 ciclos... essas 4 semanas com low testo é como uma ponte para o segundo onde talvez, junto com a testo usaria 60mg oxandrolona TSD 1-6 week. A mudança de dieta, treino e testo estaria quebrando a estagnação saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hehehe com certeza irei relatar parceiro. Obrigado! Eu tenho pesquisado dia e noite para não agir igual um boçal, mas mesmo assim gostaria de outras opiniões, porque a teoria e a prática são bem diferentes, por isso fiz esse post. Conhecimento e aprendizado nunca é demais. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que você poderia diminuir o tempo de bulk para 8 à 10 semanas e manter uma dose fixa ao invés de aumenta-la. O Decanoato de Nandrolona é sem dúvida a melhor droga para um bulk, é capaz de obter muito ganho de massa e força, porém por ser uma droga que provém ganhos rápidos o processo homeostático do seu corpo vai de qualquer modo fazer com que você pare de ganhar peso, então se estender demais pode ser que só venha colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FitKing disse:

Eu acredito que você poderia diminuir o tempo de bulk para 8 à 10 semanas e manter uma dose fixa ao invés de aumenta-la. O Decanoato de Nandrolona é sem dúvida a melhor droga para um bulk, é capaz de obter muito ganho de massa e força, porém por ser uma droga que provém ganhos rápidos o processo homeostático do seu corpo vai de qualquer modo fazer com que você pare de ganhar peso, então se estender demais pode ser que só venha colaterais.

Verdade mano. O post já ta valendo a pena. Não tinha olhado por esse lado. Irei reduzir o bulk para 10 semanas com dose fixa, até porque o anastrozol não ajudaria com a prolactina, daria início no HCG na ponte. A nova estrutura ficaria assim.

 

Bulk

1-4 Enantato Testo+Decanoato Nandro (ET 400mg+ DN 400mg week)

5-10 Enantato Testo+Decanoato Nandro (ET 400mg+ DN 400mg week)

Manutenção de Calorias

11-12 Enantato Testo (100mg week)

13-14 Propionato Testo (100mg week/ 50mg DSDN)

Cut

15-22 Propionato Testo (400mg week/ 100mg DSDN)

12-22 HCG Chorulon (500mg week/ 250mg 2x week) Até a última semana de ciclo

 

Ou 8 semanas com o enantato/nandrolona seria o ideal?

Editado por Nature
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O protocolo ao meu ver está muito bom com essas alterações. O que vai mandar agora é a sua dieta e o seu treino. É possível diminuir parte da retenção que ela causa, mas como você já vai fazer um período de cutting acredito que não seja necessário. Outra recomendação é quanto ao laboratório dos AE's, não utilize landerland, usp ou coisas do tipo, se possível vá de bons HBs: Powder, Pure, System Anabolics, Dragon, Black Dragon. 

 

Boa sorte com teu ciclo! Tenho certeza que dará tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela dica parceiro. Então, o lab que vou pegar é o duopharma. São produtos originais e de qualidade garantida, é até o motivo de estar usando doses mais baixas, chance de ser subdosada é mínima. hehehe

Editado por Nature
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...