Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 170cm

Peso: 62kg

BF: 13~14%

Comecei a treinar em março/2015 com 53,5kg. Agora estagnei nos 62kg, não sobe mais.

Passo no máximo 50 minutos na academia, não estou fazendo aeróbicos. Vou 5 vezes na semana. Estou utilizando um coeficiente de 1,4 na dieta.

Atualmente minha dieta é mais ou menos isso: 

Macros e kcal:

auClaU5.png

Dieta:

h3LDw5n.png

O que posso mudar/adicionar? 

Obs: não consigo comer aveia. Simplesmente não desce. Leite eu cortei totalmente porque estou fazendo um tratamento pra acne. Tirando esses, podem recomendar quaisquer outros alimentos.

Valeu.

Editado por The X Factor
Postado (editado)

Vamos la amigo, alguns ponto

-  Sua 1 refeição, é tambem seu pre treino, correto ? entao esta muito fraca essa refeição amigo,  coloque comida aqui !! mais 4 a 6 ovos e 200g arroz ou aveia !!

- Legal ter o pos treino liquido, mas esta demorando muito para mandar o pos treino solido. pecebeu que esta ficando da 07hrs da manha ao meio dia e quarenta sem refeição solida ?.entao coloque uma refeiçao solida logo apos a liquida das 10:45,  pode ser (200g arroz + 150g frango) MAS mantem tb  a refeição das 12:40, como ela está !!

- refeição da tarde 15 e 18hrs coloque mais proteina nessa refeição mais 3 a 4 ovos em cada.

- ultima refeição esta mal.  faça o basico   4 ovos inteiros + azeite + saladas + castanhas ou abacate !! 

Abcs !!  espero ter ajudo !! nao se prenda muito a numeros, faça as alteraçoes e teste em voce ! 

Editado por cardozo
Postado
28 minutos atrás, cardozo disse:

Vamos la amigo, alguns ponto

-  Sua 1 refeição, é tambem seu pre treino, correto ? entao esta muito fraca essa refeição amigo,  coloque comida aqui !! mais 4 a 6 ovos e 200g arroz ou aveia !!

- Legal ter o pos treino liquido, mas esta demorando muito para mandar o pos treino solido. pecebeu que esta ficando da 07hrs da manha ao meio dia e quarenta sem refeição solida ?.entao coloque uma refeiçao solida logo apos a liquida das 10:45,  pode ser (200g arroz + 150g frango) MAS mantem tb  a refeição das 12:40, como ela está !!

- refeição da tarde 15 e 18hrs coloque mais proteina nessa refeição mais 3 a 4 ovos em cada.

- ultima refeição esta mal.  faça o basico   4 ovos inteiros + azeite + saladas + castanhas ou abacate !! 

Abcs !!  espero ter ajudo !! nao se prenda muito a numeros, faça as alteraçoes e teste em voce ! 

Qual o problema de se demorar em fazer o pós solido?

Postado
4 minutos atrás, _brunno_ disse:

Qual o problema de se demorar em fazer o pós solido?

teoricamente nao tem, mas se o nosso amigo quer ganhar peso. seria legal adicionar mais uma refeição no dia !! e nesse horario tem uma janela legal para adcionar aqui essa  refeição !! 

Postado

Respondendo acima... não consigo comer muito de manhã. E após o treino não consigo mandar nada sólido, não tenho fome.

E agora? Deu uma melhorada?

GnQyUiS.png

A0Qqgpc.png

Postado

@The X Factor   Velho pode aumentar a gordura pra 90g no mínimo. Proteina deixa em 2g/kg não tem necessidade de mais do que isso. Tira esse malto do pós, eu adicionaria gordura, mas se preferir coloque uma outra fonte de carboidrato(banana por exemplo). Margarina é lixo, use apenas manteiga. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...