Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

durateston e stanozolol para primeiro contato péssima escolha...

durateston tem 4 ester, 2 deles tem a mv curta, o correto seria aplicar dsdn ou tsd, isso é o básico deveria estudar + para usar stanozolol, que é uma péssima droga para iniciantes.

ia é fundamental é e bem fácil aprender as funções dele, eu abortaria o ciclo o + rápido possível, se não sabe controlar seu e2 (que é o básico do básico) não deveria mexer com duas drogas assim...

Editado por lucasf21
Postado

1 - É mas não é recomendado, picos de estradiol, perfil lipídico bagunçado etc. Protocolo não se escolhe pelo bolso;

2 - Deixo os outros falarem, já fiz mas foram doses infinitamente mais baixas e com outras coisas junto;

3 - Estranho. A testo deveria te estimular. Isso provavelmente é psicológico ou relacionado com algum outro fator;

4 - Provavelmente é o cabaço do músculo. Com o decorrer das aplicações deve melhorar, ou pode ser que esse seu produto seja ruim mesmo. Existe muito produto de farmácia ruim;

5 - A testo em excesso irá ser convertida em estradiol e você vai ter os colaterais de estradiol alto sendo o pior deles ginecomastia. Leia esse tópico. Não devia usar nenhum AE, ainda mais durateston sem saber o que o mesmo faz e os seus devidos colaterais.

Poderia ter pesquisado um pouco mais, a pergunta do IA é bem besta, por exemplo, e fala-se isso praticamente em TODOS os tópicos de avaliação de ciclos.

Postado

MBD já disse tudo, iniciar um ciclo desses sem saber o que é IA em 2016 é osso ein, vem em avaliação de ciclo com o bagulho andando já pq viu que ta dando merda... Deposteron de farma era anos luz melhor que essa dura que vc ta tomando.. Esse sentindo mais fraco ai pode ser pelo aumento do estradiol, considere um IA ai vá num endócrino e faça os exames de testo livre total e2 estrona prolactina fsh lh tgo tgp shbg, ve se tudo ta batendo certo e controla o rebote..

Postado

spartanzgod

é obvio que eu sei o que é um IA, se não vai responder as perguntas ou dar sua opinião sobre elas, nem se mete, deixei claro que dispenso SABICHÃO que vai me mandar pesquisar, é por posts como o seu e do zé mané lucasf21 que povo frequenta cada vez menos o fórum e quando começam relatos, não terminam e coisas do tipo. A comunidade maromba tá cada vez mais arrogante, mas é o velho ditado, atrás do PC tudo mundo é gênio e macho.Já fiz todos os exames que citou e muito mais antes de iniciar o ciclo.

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...