Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,77
- Peso: 85
- Objetivo: Ganho de Peso

Meu primeiro e ultimo blast foi o seguinte:

1-15 enantato 500mg

1-15 bold 750mg

Iniciei o protocolo com 78kg, cheguei a 89kg na 10ª, porem apareceu um campeonato de luta, e tive que abaixar meu peso para 80kg (muito sofrido).

Estou atualmente em cruise utilizando 0.4ml de enantato 3x na semana, comecei o cruise em dezembro.

Protocolo seria

1-15 400mg cipionato

1-5 400mg deca

6-10 600mg deca

11-15 800mg deca

1-6 60mg diana

Aceito criticas e sugestoes

Publicidade

Postado
Em 12/01/2016 at 12:49, unix disse:

- Altura: 1,77
- Peso: 85
- Objetivo: Ganho de Peso

Meu primeiro e ultimo blast foi o seguinte:

1-15 enantato 500mg

1-15 bold 750mg

Iniciei o protocolo com 78kg, cheguei a 89kg na 10ª, porem apareceu um campeonato de luta, e tive que abaixar meu peso para 80kg (muito sofrido).

Estou atualmente em cruise utilizando 0.4ml de enantato 3x na semana, comecei o cruise em dezembro.

Protocolo seria

1-15 400mg cipionato

1-5 400mg deca

6-10 600mg deca

11-15 800mg deca

1-6 60mg diana

Aceito criticas e sugestoes

Vou opinar apenas blast atual.

As doses de cipionato e nandrolona estão corretas.

Eu só não usaria a Dbol 1-6 e sim 9-15 pois os maiores ganhos do ciclo geralmente estão nas ~6-8 semanas de ciclo, e depois disso os ganhos tendem a dar uma estagnada. Pelo potencial anabólico da Dbol e pelo fato de eu gostar de usar as maiores doses apenas no final do ciclo (sempre aumentando, sempre fugindo da homeostase).

EU manteria tudo, só colocaria o Dbol nas últimas seis semanas.

Quais os protetores que você tá mandando? IA/Bromocriptina/HCG etc etc??

Postado

Prefiro ela no começo, que assim terei ganhos desde a 1 semana do ciclo. Com a piramide que montei com a deca acho dificil ter homeostase, irei aumentar os macros da dieta toda semana tbm

Postado
1 minuto atrás, unix disse:

Prefiro ela no começo, que assim terei ganhos desde a 1 semana do ciclo. Com a piramide que montei com a deca acho dificil ter homeostase, irei aumentar os macros da dieta toda semana tbm

OK então. Não existe receita de bolo, mesmo tendo nós que seguir algumas regras.

O resto tá tudo certo.

Bons ganhos !

Postado (editado)
21 minutos atrás, Iakin Gomes disse:

OK então. Não existe receita de bolo, mesmo tendo nós que seguir algumas regras.

O resto tá tudo certo.

Bons ganhos !

Tenho medo de ter muito colateral utilizando ela no final ^^

Vou usar Anastrozol DSDN 0.5mg, talvez use ate menos,aromatizo pouco. Tenho dostinex em maos, e pretendo usar HCG no cruise apos esse blast, pra dar um UP nas bolas.

Editado por unix
Postado

Achei digno o ciclo man, poderia deixar a Diana sim para as últimas 6 semanas (KS) é tudo questão de estratégia.

No mais a mais acho qe o pensamento tá certo sim.

Não economize nos protetores, deixe o hCG já em mãos. Abrc

Postado
1 minuto atrás, Aestheticss disse:

Achei digno o ciclo man, poderia deixar a Diana sim para as últimas 6 semanas (KS) é tudo questão de estratégia.

No mais a mais acho qe o pensamento tá certo sim.

Não economize nos protetores, deixe o hCG já em mãos. Abrc

Meu receio em usar a diana nas 6 ultimas semanas e que ja vou estar com 800mg de deca no corpo e socar mais diana para dentro, tenho medo de nao conseguir controlar a P.A e outros colaterais.

De proteção inicial vai ser o anastrozol, irei dosar durante o blast.. O HCG vou ver se utilizo no cruise ( ja tenho a estrutura planejada).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...